MATTEL DO BRASIL COMEMORA 40 ANOS DA MARCA HOT WHEELS

São Paulo, outubro de 2008 – Para celebrar em alto estilo os 40 anos de Hot Wheels®, a Mattel, líder mundial da indústria de brinquedos, preparou uma série de ações exclusivas em todo o mundo. Em outubro, o Brasil também será palco de festejos comemorativos à data. Entre as atrações, a empresa realizará evento no qual exibirá a evolução da linha e itens históricos da marca, contará com a presença de executivos vindos da matriz (EUA), além de anunciar o projeto vencedor do concurso cultural “1:1”.

 A Mattel tem muito a comemorar, afinal a linha Hot Wheels® acumulou uma série de histórias de sucesso durante suas quatro décadas. Nesse clima, a empresa trará ao País convidados especiais, como o responsável pelo marketing global da marca, Jason Eddy, e seu diretor de design, Alec Tam, que segue os passos do pai, Paul Tam, um dos primeiros profissionais a ingressar no time de criação Hot Wheels® nos anos 70.

Em homenagem à Mattel do Brasil, subsidiária que mais vende carrinhos e pistas no mundo, a companhia desenvolveu um item inédito: oAmazoon carro Brasil. Inspirado nos modelos da Stock Car, o carrinho verde e amarelo faz parte da série New Models e estará disponível para venda até o fim de 2008.

 

 Talento nacional

Ainda como ação de aniversário, a Mattel promoveu o “1:1”, concurso cultural inédito no País voltado a universitários com a proposta de incentivá-los a projetar um carro customizado que conjugasse atributos da marca HW, como performance, velocidade, potência e atitude. A equipe vencedora, anunciada oficialmente durante a festa de 40 anos da marca, não só teve sua proposta transformada em um veículo tamanho real (escala 1:1), como será premiada com uma viagem para conhecer o Centro de Design Hot Wheels®, na Califórnia (EUA).

 Encontro de colecionadores

Com uma legião de fãs e colecionadores espalhados pelo mundo e também pelo Brasil, a Mattel aproveita o clima festivo e realiza, no próximo dia 11 de outubro, a 1ª Convenção Oficial de Colecionadores Hot Wheels® no País. Ao todo, cerca de 100 participantes terão a oportunidade de exibir suas raridades.

“Esse é um momento propício para os colecionadores trocarem informações e curiosidades sobre os carrinhos. Além disso, o público em geral também terá acesso aos diversos modelos e poderá conhecer um pouco mais sobre essa paixão”, afirma Ricardo Wako, responsável pelo marketing da marca Hot Wheels no Brasil.

 A mostra contará ainda com brincadeiras e atividades de educação no trânsito para crianças e com a exposição do projeto vencedor do concurso cultural “1:1”, que ficará disponível para os visitantes tirarem fotos e conhecerem seu interior.

 

 

Edição valiosa

Para comemorar quatro bilhões de unidades produzidas ao longo dos últimos 40 anos, foi criado o mais caro exemplar Hot Wheels®. Desenvolvido nos EUA, sob coordenação do famoso designer Larry Wood, a versão em escala 1:64 apresenta carroceria em ouro branco cravejada com 2,7 mil diamantes brancos, azuis e pretos. A peça, avaliada em US$ 140 mil, foi confeccionada pelo joalheiro Jason Arasheber, da Jason of Beverly Hills, envolvendo 25 profissionais e por volta de 600 horas de dedicação para ser produzida. No final de 2008, o modelo será leiloado em benefício da Big Brother Big Sisters of New York City – instituição norte-americana que trabalha com crianças e adolescentes.

Homenagem

Como forma de reconhecimento aos seus parceiros, a Mattel se valeu de iniciativa pioneira. A companhia convidou importantes montadoras para participar do desafio de desenvolver protótipos exclusivos no padrão miniatura (1:64), respeitando o espírito“Speed, Power and Performance” de Hot Wheels®. Assim nasceu a coleçãoDesigner’s Challenge, com a participação de seis empresas do segmento automotivo: Dogde, Ford, General Motors, Honda, Lotus e Mitsubishi. Cada um dos projetos foi julgado pelos executivos da Hot Wheels® e por editores de jornais e revistas internacionais do segmento. Confira abaixo as criações vencedoras:

O modelo Ford Gansgter Grin, idealizado por Steve Gilmore, foi inspirado no Ford 1949 e nos carros customizados Mercury, dos anos 50.

Já o Lotus Concept, criado por Russell Carr, seguiu o conceito futurista. O profissional usou elementos de outros carros da companhia como o “Elise” e o “Exige” para compor o carrinho.

A Honda e o designer Guillermo Gonzalez, com o Honda Racer, apostaram em uma versão esportiva que lembra os carros de Formula 1 dos anos 60 (especialmente o RA 273, de 1967).

Fã da marca desde seu lançamento, o designer da Chevrolet, Amaury Diaz, realizou combinação de um Chevrolet Corvette SS com vários carros “speed record cars” dos anos 30 para criar o GM Chevroletor.

A versão Dodge XP-07 ficou por conta de Mark Reizen. O modelo, estilo “Batmóvel”, é “movido” por uma turbina, tecnologia semelhante à de outros projetos experimentais que a Chrysler criou nos anos 60.

A montadora japonesa Mitsubishi concebeu o Mitsubishi Double Shotz. Desenhado por Gary Ragle, o carrinho representa o mais moderno e atualizado modelo da companhia e possui dois motores: um na frente e um na traseira.

 Hot Wheels® 40 anos

Além dos seis modelos desenvolvidos pelas fabricantes de automóveis, um sétimo carro, denominado Hot Wheels®40, foi criado por meio de um concurso interno da empresa, ou seja, por designers da própria Mattel. O vencedor, Jun Imai, trabalhou tendo como referência o carrinho Twin Mill, o primeiro design original Hot Wheels®, lançado em 1969, e no Nerve Hammer, que ele próprio desenhou em 2006.

 A coleção Hot Wheels® Designer’s Challenge estará disponível no mercado brasileiro ainda este ano.

 Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portifólio nomes amplamente reconhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 20 mil pontos de venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels e Polly são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 50 empresas de diferentes segmentos.

www.mattel.com 

www.qbrinquedo.com.br 

SAC – 0800 550780


Burson-Marsteller Brasil


Glenda Soares / Priscila Hygino / Ariane Vieira

Tags: , , , , ,

93 Respostas to “MATTEL DO BRASIL COMEMORA 40 ANOS DA MARCA HOT WHEELS”

  1. rosislaine soares Says:

    Comprei um lava rapido hot wheels paguei caro nesta porcaria que nao funciona, para dar ao meu filho no dias das crianças ficamos todos decepcionados os meus filhos e nos pais, o brinquedo que ele tanto queria, nao conseguimos montar os canudinhos não encaixam, vaza agua pra todo lado uma saco, nao funciona ate agora. Um brinquedo de enganar as crianças. Vou me lembrar sempre dessa marca para nunca mais adquirir nenhum produto desta marca. Parque Edu Chaves, Sao Paulo.

  2. LUCIANO DA SILVA LIMA Says:

    PREZADOS, GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL A COMPRA AVULSA DE ACESSÓRIOS DA BONECA MIRACLE BABY, TRATA-SE DAS FRALDAS DESTA BONECA, AGUARDO RESPOSTA, DESDE JÁ OBRIGADO

  3. marcia cristina pedroso cosseti Says:

    Gostaria de saber onde posso reclamar de uma boneca fabricada pela mattel boneca mia presenta um galo na cabeça. grata So recorri a esta pagina pois todas a que entro aparecem em ingles.

  4. Christine Kopf Says:

    Comprei um lava rápido e não funciona de jeito nenhum, no dia seguinte a compra troquei na loja, que também veio com o mesmo defeito, entrei em contato com a Mattel do Brasil que irá recolher o brinquedo para assistência técnica, porém até hoje ainda não recebi a autorização para envio do brinquedo, a primeira solicitação foi feita no dia 14/10/08. Além do brinquedo ser uma porcaria, que não encaixa direito e não pode ser utilizado o serviçoa de atendimento é precário, com muita enrolação e pouca solução.

  5. iramoema maia de c. bacelar Says:

    gostaria de comprar diretamente da mattel a boneca miracle baby, para dá de presente de natal a minha querida filha que muito amo. Desejaria um preço bom e dividido no cartão, pois, não estou trabalhando, vou realizar esse sonho de minha filha com muito esforço.

  6. noara estellita Says:

    gostaria de saber se posso comprar uma peça avulsa do parque do tubarão que foi perdida. obrigada

  7. katia Says:

    PREZADOS SENHORES,

    ACHEI NA WEB, VÁRIAS RECLAMAÇOES SOBRE A BONECA MIRACLE BABY, SEMPRE DIZENDO A MESMA COISA : O PESCOÇO QUEBROU…
    A MINHA FILHA ESTÁ MUITO TRISTE POIS GOSTA MUITO DESTA BONECA E QUEBROU INESPERADAMENTE. VOCES NAO ACHAM QUE EXISTE UM ERRO DE FABRICAÇÃO VISTO A ALTA FREQUENCIA DO FATO…TERIA SIDO TESTADA PELO INMETRO….ESSAS SÃO ALGUMAS DUVIDAS E SOLICITO UE ME AJUDEM A REPARAR O PESCOÇO. MORO NO RJ.

    ABAIXO APENAS ALGUNS EXEMPLOS (DE MUITOS) DE RECLAMAÇOES IGUAIS AS QUE FIZ:

    29/08/2008 08:53 – Jair Xavier da Silva
    Comprei um bonneca miracle baby, no natal passado foi e é o brinquedo q minha filha mais adora.
    No entanto brincando com outras crianças o pescoço da boneca teve um pequeno deslocamento, que eu mesma consegui colocar no lugar, acontece que depois desse fato ela passou a fazer um barulho estranho entre os seus proprios sons emitidos até que parou de emitir qualquer tipo de barulho.
    Gostaria de saber onde conserta-la pois minha filhinha está inconsolável.

    29/12/2007 15:56 – Carlete Barbosa
    Gostaria de dizer que tambem,aconteceu comigo,o pescoço da boneca miracle baby quebrou,e acho um absurdo nos mandarem para assistencia tecnica,sendo que o pagamento do conserto custa 98.00 reais,quase a metadedo valor da boneca,e quem paga é o consumidor,como ja conteceu com voce duas vezes,algo esta errado pois uma boneca cara desta nao pode ter uma durabilidade de seis meses.

    RECLAMAÇÃO
    boneca miracle baby

    Comprei duas bonecas “miracle baby” ambas quebraram o pescoço. Minha filha (06 anos) adora a boneca e não sei o que fazer para consertá-la. A primeira quebrou o pescoço e a solução que encontrei foi comprar a segunda. Nisso já investi mais R$300,00, agora quebrou a segunda, se adotar a mesma solução logo terei diversas bonecas com o pescoço quebrado apenas satisfazendo o fabricante. Creio ser um problema do fabricante que teria por obrigação achar uma solução e resolver o meu problema. Conto com vocês.

    • LEILA Says:

      Ola katia, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  8. Jose Roberto de Oliveira Says:

    Sou lojista e quero comercilizar os produtos barbie, hot wheels e outros produtos em minha .preciso de fone e contato para poder contatar e fazer meu cadastro
    grato

  9. gustavo Says:

    OI, tenho 7 anos, e começei a pouco fazer uma coleção de carrinhos da hot Wheels, queria saber se a fabrica não faz alguns modelos para brindes, se sim , eu mim candidato a ganhar-los de presente de natal.
    Bjão

  10. elisandra Says:

    Bom dia

    Também estou com o mesmo problema, a boneca miracle baby de minha filha também quebrou o pescoço e agora ela quer outra de Natal. Acho um absurdo ter que comprar outra, pois o valor destas bonecas não é barato e elas deveriam vir com mais resistência.
    Onde encontro uma assistência técnica perto de minha cidade Jundiaí – SP

    • LEILA Says:

      Ola Elisandra, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  11. Regina Says:

    Comprei uma pista da Polly e veio falando um encaixe da peça 5. Como faço para adiquirí-la. Obrigada.

  12. FERNANDO COELHO Says:

    QUERO RECEBER A VISITA DE UM REPRESENTANTE DA MATTEL .
    TENHO UMA LOJA EM MAIRIPORA SP
    RUA CORONEL FAGUNDES 44 CENTRO DE MAIRIPORA
    011-44195931 OBRIGADO

  13. Elizabete J. F. Santos Says:

    Compramos para meu filho de 03 anos no dia das crianças o Parque dos Tubarões.
    Acontece que a empresa a qual trabalho deu de presente de Natal este ano para os filhos de todos os funcionários a mesma pista que demos para ele de presente – Parque dos Tubarões.
    Nem siquer abrimos o novo presente, deixamos guardada e totalmente lacrada para não estragar.
    Como foi um presente da empresa não temos como saber onde foi comprado nem tão pouco a possibilidade de pedir a nota para tentar uma troca.
    Gostaria de saber se vocês podem trocar a pista repetida por outra (mesmo sem a nota) para que meu filho possa usufruir de mais um brinquedo do Hotwhells que ele tanto adora.
    Ficaremos muito felizes e gratos se a resposta for positiva (meu pequeno mais ainda).
    Aguardo ansiosa por uma resposta.

    Muito Obrigada.

  14. Alberto Lopes Says:

    Comprei uma boneca “miracle baby” que quebrou o pescoço. Minha filha (07 anos) adora a boneca e não sei o que fazer para consertá-la. Já tenho conhecimento de diversas bonecas com o pescoço quebrado . Creio ser um problema do fabricante que teria por obrigação achar uma solução e resolver o meu problema. Conto com vocês.
    Gostaria de saber o endereço da assistência técnica da Mattel no Rio de Janeiro,pois no site não encontrei .

    • LEILA Says:

      Ola Alberto, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  15. elaine cristina Says:

    gostaria !!! que vcs mi fornece algum representante onde, possa comprar no atacado para minha loja!!!

  16. servilio costa Says:

    gostaria primeiramente em parabenizar a grande ideia nesses carrinhos tinha aproximadamente 130 deles mas foram sumindo , gostaria de comprar a coleção completa para que eu possa colocar em prateleiras mas de uma forma de quadros

  17. Rodrigo Ornelqs Says:

    Comprei para dar de presente de natal para meu filho mais no o “BATMAN – THE DARK KINIGHT – SONAR BLAST – EXPLOSION SONAR. BAT SONDA”, ou seja, todos os bat-bugigngas, mas infelizmente o “SONAR” não funciona. Ele tem apenas 2 anos de idade e não entende muito por só de ter recebido o BATMAN ele ficou satisfeito. Porém nós que somos pais e que pagamos por estes brinquedos queremos uma boa explicação e reposição do brinquedo.

  18. Solange Silvani M. Santos Says:

    Olá, felicitações a todos e a todas!
    Coleciono miniaturas da hot wheels 1:64, para meu filho de 7 anos, gostaria que fosse facilitado para nós consumidores, que vosso site estivesse em português para facilitar a navegação. Como faço para comprar diretamente de vocês ou algum representante seguro as novidades e os carrinhos que ainda não tenho? Vi alguns modelos que ainda não tenho neste site, mas os valores estão em dólar, no Brasil onde posso adquirí-los já que os que tem nas lojas e mercados são opções mais comuns? Um abraço carinhoso a todos e a todas.

  19. Elizabete J.F.Santos Says:

    Gostaria de obter um retorno de V.Sas. sobre o assunto que registrei em 20/12/2008 sobre uma possível troca de pistas.
    Continuo no aguardo.

    Grata

  20. victoria Says:

    quando sera a proxima comvençao oficial de barbies no brasil???

  21. Reinaldo Says:

    Quero comprar direto do distribuidor a coleção completa 2008 Hot Wheels e gostaria de saber o que devo fazer e quanto custa a coleção completa.
    Desde já agradeço.

  22. Quênia Says:

    Minha filha ganhou uma pista da Polly no Natal e acabou perdendo o manual de montagem, agora não conseguimos montar novamente. Como faço para adquirir outro manual?
    Quênia

  23. Claudinei Says:

    Bom dia,

    Junto-me aos diversos consumidores do produto, “Miracle Baby” que apontaram a quebra do pescoço da boneca. Comprei duas unidades, uma para cada filha sendo que, uma não apresentou o problema, contudo, a outra boneca, teve o pescoço quebrado. Navegando pelo site e analisando os comentários, observei se tratar de um problema de construção da boneca ou de material dado à frequência com que vem acontecendo este tipo de problema.
    Assim como a Elisandra, busco uma assistência técnica autorizada em Jundiaí para reparo.
    Grato e no aguardo retorno,
    Claudinei

    • LEILA Says:

      Ola Claudinei, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  24. LINDIVAN DE LIRA QUIRINO Says:

    Gostaria de saber quem é o representante da mattel aqui na cidade de Vitória no estado Espirito Santo, pois gostaria de comprar em grandes quantidades e revendê-los a pequenos varejos. Meu telefone é 9842-7819 – 3289-2095

  25. LINDIVAN DE LIRA QUIRINO Says:

    Gostaria de saber quem é o representante da mattel aqui na cidade de Vitória no estado Espirito Santo, pois gostaria de comprar carrinhos da hot wheels em grandes quantidades e revendê-los a pequenos varejos. Meu telefone é 9842-7819 – 3289-2095

  26. paulo cesar Says:

    a matell nao respeita os lojistas que era pra ser seus parceiros, impondo varias restricoes pra comercializar seus produtos.
    Se nao respeita seus parceiros nao respeita o cliente.

  27. katia Says:

    Por favor, gostaria que vcs me indicassem um caminho para comprar carrinhos Hot weels para o meu filho. Ele coleciona e já tem aprox. 180 modelos. COMO E ONDE COMPRAR LANÇAMENTOS ? (moro próx. à SP)

  28. Williane Says:

    Gostaria de saber qual site direto da mattel que posso ter acesso para ver a coleção completa da Barbie, os lançamentos e promoções, pois minha filha faz coleção e adoraria ter esse acesso.
    Aguardo resposta.
    Obrigada,
    Williane

  29. Ana Lucia Cunha Says:

    A boneca Miracle Baby que comprei para minha sobrinha/afilhada (filha da minha irmã) apresentou um defeito no pescoço, esta mole. Fiquei surpresa quando minha irmã comentou, nesta segunda feira, no retorno das aulas, que foi comentário geral na escola de que esta boneca estava apresentando este problema. __Não sou de reclamar …. mas esta boneca em especial foi uma boneca de custo alto. __Minha sobrinha é cuidadosa e a mãe ainda mais. Sem saber destes comentários neste Natal comprei uma boneca ainda mais cara do mesmo fabricante, minha sobrinha não deu a menor importância. Ela só fala na Miracle baby que tem o nome Bianca. __Acabei de entrar em contato com o SAC da Mattel, onde fui super bem atendida, apesar da decepção com a empresa, que tem conhecimetno do problema, mas como já comprei há mais de 90 dias não troca a boneca e/ou recebe a mesma para uma avaliação. Estarei procurando a única solução indicada: a assistência técnica, arcando a despesa do conserto, em consideração a minha sobrinha/afilhada que adora a boneca. __Aqui fica apenas o registro de minha decepção, com este fornecedor. Tenho consciência de que sou uma unica cliente dentre muitas que a MATTEL possui, mas esta boneca para minha sobrinha é a BONECA, e para mim, minha SOBRINHA É ÚNICA. __ __

    • LEILA Says:

      Ola Ana Lucia, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  30. Jose Carlos Campos Says:

    Caros.

    Boa tarde.

    Sou colecionador dos carrinhos HOT WHEELS, e meu filho de nove anos esta seguindo os meus passos, gostaria de fazer uma critica no ano de 2007 vocês havia lançado uma caixa com 5 carros do BATMAM , só que não estamos conseguindo achar em nenhuma loja esta coleção.Gostaríamos de saber se existe alguma loja de fabrica para que possamos compra-la? Ou se podemos comprar diretamente da própria MATTEL.

    A coleção que estou procurando é :

    Ø BATMAN BEGINS

    MODELO:

    Ø Batmobile preto ano de 2005
    Ø Batmobile camuflado ano de 2005
    Ø Batcycle ano de 2005
    Ø Batcopter ano de 2005

  31. Ana Paula Says:

    Também comprei uma miracle baby para minha filha e desde então a boneca apresenta defeito. Acho que uma empresa tão grande qto a Mattel deveria ter vergonha desses abusos contra o consumidor. A loja onde comprei disse que aMattel não troca a boneca e a Mattel até agora não se pronunciou. Aboneca ficou com eles por mais de 40 dias e voltou com o mesmo defeito.
    Deveríamos nos unir e abrir um processo por danos morais contra essa empresa e obrigá-la a cumprir as leis do código de defesa do consumidor.

  32. fernanda Says:

    olá,comprei uma pista da polly no natal pra minha filha e esta apresentando defeito na escada rolante, aonde eu encontro uma assistencia tecnica. por favor me ajudem ela adora o brinquedo. moro no rio de janeiro!

  33. Marcos Almeida Says:

    Fico indignado com a falta de atenção que a Mattel tem com seus consumidores. A boneca Miracle Baby que comprei para minha filha está com o pescoço quebrado também e não acho assistência técnica em nenhum lugar para consertar. Com vistas a tantas reclamações, peço a Mattel que se pronuncie em respeito aos seus clientes, uma vez que o brinquedo tem um preço considerável.

    • LEILA Says:

      Ola Marcos, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  34. patricia roberta peres Says:

    por favor peço que me ajudem a cabeça da boneca da minha filha quebrou ela só sabe chorar e a assistencia técnica fica muito longe daqui, sera q poderiam me ajudar!!! por favor me ajudem preciso q arrumem …. aguardo resposta desde já agradeço… patricia

    • LEILA Says:

      Ola Patricia, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  35. Fábio Medrado Says:

    Porque está faltando tanto a coleção de Matchbox nas lojas especializadas em brinquedos??

    Atenciosamente

    Fábio Medrado

  36. Ana Paula Says:

    Minha filha ganhou de natal uma boneca miracle baby e quebrou o pescoço. Gostaria de saber como faço para consertar, pois não vou mais uma boneca igual.

    • LEILA Says:

      Ola Ana Paula, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  37. Kely Says:

    Gostaria de saber, onde comprar a bicicleta e o carro da Barbie, pode ser qualquer modelo de carro, e o sofá verde da casa da coleção anterior, não encontro em loja alguma. Teria como encomendar direto com a Mattel? Gostaria de saber se existe um site direto da mattel, que eu possa ver a coleção completa da Barbie, os lançamentos e promoções
    Ou um site onde se possa entrar em contado, mesmo por exemplo amozon.com, mas em português.
    Obrigada.

  38. Daiane Marostegam Says:

    Como muitas mães, estou escrevendo porque a boneca da minha filha MIRACLE BABY quebrou o pescoço. Minha filha está até com febre, pois naõ pode brincar com a boneca. Onde tenho assistência técnica em São Paulo? E a MATTEL o que diz? No aguardo de um breve retorno.
    Grata,
    Daiane

    • LEILA Says:

      Ola Daiane, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  39. Sandra Says:

    POr favor poderia me informar onde posso mandar arrumar a boneca da minha filha Miracle Baby, pois o pescoço dela quebrou e naõ sei onde mandar arrumar.
    Moro em São PAulo especificamente na zona norte.Muito obrigada.Sandra

  40. Paulo Canova Says:

    Em 08 de dezembro de 2008, minha esposa e eu compramos uma boneca da marca Mattel com nome de Miracle Baby para a nossa filha de 05 anos de idade, que na “vida real’’ custou R$ 300,00. Esta boneca deveria ser um presente de Natal para a nossa filha, já que ela na inocência de uma criança da sua idade acreditou que seria o “Papai Noel’’ quem lhe daria o presente na “Noite de Natal”, o que não esperávamos era que esse presente de Natal nos traria grandes desconfortos.
    Essa reclamação não se trata de um mero exagero! Mal sabíamos que comprando uma boneca receberíamos de brinde vários problemas psicológicos o que acarretou em febres esporádicas, várias consultas médicas.
    Espero que quem ler, não pense que se trata de um exagero…, pois quem pensar assim… Posso, afirmar, que nunca teve uma filha ciança.
    Explico:
    No dia 08 de dezembro de 2008, compramos a boneca na loja Preço Center que fica no Campinas Shopping, na cidade de Campinas. Presenteamos a Gabriela de 05 anos no Natal. Nos primeiros dias de uso a boneca apresentou defeito, percebemos que seus olhos travavam apresentando um barulho estranho. Entramos em contato e encaminhamos a boneca diretamente para Mattel em 16/01/2009, e na ocasião nos oferecemos em mandar alguns vídeos mostrando o tal problema, e, como foge do sistema não foram aceitos os vídeos, mas mesmo assim mandamos a boneca com o defeito. Conclusão: A Mattel não identificou problema algum que claro, era esporádico e os testes não acusaram o tal travamento e barulho nos olhos. E assim foi emitido um laudo pela Mattel. Mesmo sem respostas, nós levamos a boneca na loja em busca de uma solução, o tal problema também foi identificado pela gerente da loja (Sra. Etiene Fernandes), onde a mesma encaminhou no dia 08/02/2009 o tal laudo juntamente com a boneca para a Mattel (segundo informações da própria loja) já que a mesma continuava apresentando os defeitos, sendo assim mais uma vez separamos a tão sonhada, esperada e desejada boneca de nossa filha, o que gerou mais desconfortos. Uma vez que é difícil explicar para uma criança a separação de um brinquedo querido. Buscamos a boneca na loja no dia 14/03/2008 onde funcionou por apenas 4 horas apenas, e no mesmo dia ela foi encaminhada novamente Mattel, (na verdade primeiro a gerente disse que havia encaminhado a boneca para a Mattel, depois nos disse que a boneca foi encaminhada para a assistência técnica) e até a presente data não temos nenhuma posição da loja. Uns dizem que a boneca foi para a Mattel, outros que foi para a assistência técnica.
    Como consumidores, não ficamos satisfeitos com a solução que nos foi apresentada pela Mattel, e nem com o péssimo serviço de pós venda da loja Preço Center que nos vendeu a boneca. Tentamos de tudo na tentativa de agilizar uma situação lastimável para nossa filha… Não estamos tratando de um adulto que compra um produto (uma panela)e quando este apresenta defeitos, consegue esperar… mas, sim de uma criança que tem sofrido há 04 meses por causa de um presente de Natal, com o qual não teve a oportunidade de brincar ainda.
    Acreditem ou não que nesse mundo onde pais matam seus filhos, trancam em casa, e os torturam; ainda existem famílias que dão a vida pelos seus filhos.
    Não estamos pedindo ressarcimentos de prejuízos com médicos e medicamentos, estamos pedindo prioridades e soluções imediatas. Estamos realmente chocados com a incompetência e o despreparo dos profissionais, juntamente com o desprezo, mentiras e descaso com que vocês tem nos tratado, ainda mais por se tratar de uma criança não quer nem saber de dinheiro apenas que devolvam, segundo ela, mesmo que quebrada, o que foi levado dela. Só queremos lembrar que como consumidores temos direitos, e quando esses direitos não são respeitados podemos cobrá-los, nem que isso seja na justiça.

    • LEILA Says:

      Ola Paulo, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  41. FATIMA GONÇALVES DA SILVA Says:

    Preciso saber de uma assistência técnica que conserte a Miracle Baby da minha neta aqui em Londrina no Paraná. De uma hora para outra a boneca não emite mais nenhum som e nem abre mais os olhos. Fiquei espantada com o número altíssimo de reclamações sobre esta boneca. Isso não pode acontecer com uma boneca tão cara e esse fato é duplamente grave porque as crianças simplesmente ADORAM esta boneca e quando quebra temos um problema muito grande! Por favor, aguardo com ansiedade!!!

    • LEILA Says:

      Ola Fatima, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  42. Paulo Canova Says:

    Solução foi dada: no dia 14 deste mês a Mattel encaminhou uma nova boneca para Gabriela Contudo, e rastreando o percurso deste acontecimento podemos ver que o “enrosco” iniciou primeiramente pela Mattel no inicio não constatar o problema, e quando colocamos nas mãos da loja preço center, dai pra frente a coisa enrolou. Até fazermos tal estardalhaço para que a loja encaminhasse para fabrica que resolveu em uma semana. Agradecemos pela solução dada, obrigado.

  43. Fabricio Bucci Says:

    Gostaria que entrase em contato para um possivel compra, preciso de um representante! Obrigado pela atenção.

  44. MAURICIO DOS SANTOS COELHO Says:

    porque o aumento das miniaturas para 5,99 o preço ideal e 4,99 , com certeza a vendas vão cair a MATTEL não se importa com vendas nem com colecionadores meus sentimentos por esse tipo de ganancia ………………………………………………………………………………………

  45. eduardo reis Says:

    gostaria de saber, se vossa empresa tem loja de atacado em nossa regiao, ou representante que possa nos atender no recife, pois temos uma loja de brinquedos no bairro de boa viagem; caso tenha aguardo vossa resposta. atenciosamente eduardo reis

  46. AIDÊ Says:

    Srs. Gostaria de saber aonde eu posso encontrar
    a boneca Barbie Girls MP3 para comprar pois minha filha e doida por esta boneca.
    Fico no aguardo

    Atenciosamente

    Aidê

  47. Mônika Oliveira Says:

    Por gentileza, tenho uma filha de 4 anos e está se aproximando o aniversário de 5 anos. Eu prometí comprar a boneca Mirache Baby para ela, e vejo que se trata de uma febre entre as meninas de sua idade. Acontece que fui surpreendida com a notícia de que a boneca saiu de linha. Gostaria de saber se isto é verdade e se não haverá mais a fabricação da mesma. Gostaria de saber o motivo tb, pois uma boneca que vendeu tanto não sairia de linha se não houvesse uma razão comercial, de fabricação ou de perigo para as crianças. Obrigada.

  48. jussara M ferreira Says:

    Gostaria de um endereço aqui no rio de janeiro, zona sul, um local que eu possa obter a assistencia tecnica para a boneca miracle baby.
    Obrigada.

    • LEILA Says:

      Ola Jussara, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  49. Carla Silva Says:

    Boa Tarde!!! O pescoço da bonaca Myracle baby da minha filha quebrou…e pelo que li em vários comentários, aconteceu com outras tb…gostaria d saber o que fazer para consertar…uma amiga minha no ano passado, entrou em contato com a Mattel em SP,pois o mesmo aconteceu com a boneca d sua filha e enviou a boneca para lá e em 30 dias recebeu uma boneca novinha, sem nenhum custo…e pq agora a Mattel sequer dá uma satisfação? è um absurdo pagarmos R$ 299,00 reais por uma boneca que em menos d 1 ano quebra o pescoço…

    • LEILA Says:

      Ola Carla, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  50. lusieme moraes Says:

    Prezados senhores,

    Minha filha, ganhou de Natal uma pista da polly, quando estava brincando com a coleguinha, a parte que pressiona para os carrinhos se movimentarem ficou travada e não funciona mais! ela ficou muito triste…tem algum lugar onde posso consertar? ou será que vende essa parte da pista avulsa?
    desde já sou grata, pela atenção.

  51. André Gomes Alves Says:

    Caros amigos,

    Gostaria de saber porque o mercado brasileiro esta com tanta dificuldade em adquirir os produtos do filme “Star trek”. Será algum problema com a distribuição desdes produtos. Sempre que estréia um filme, já estão nas lojas os produtos e agora com Star trek esta tendo essa demora. Tenha certeza, não sou o único com essa insatisfação.

  52. cristiany Says:

    gostaria de receber a visita de um representante da mattel.
    atenciosamente
    aguardo resposta

  53. christiane Says:

    Perdi o manual da pista da Polly e é impossível montar novamente sem ele, aonde posso conseguir outro?

  54. Fabio Bergamini Says:

    Sou colecionador de HOT WHEELS 1:64 e estou chateado com o que vem ocorrendo quanto à distribuição de carrinhos nas lojas. Tenho o poster 2009 e, em algumas lojas pode ser encontrado carrinhos da coleção nova e em outras, a mercadoria não vem! Existem alguns modelos de 2008 que ainda não estão disponíveis no mercado… comecei a coleção em 2006, tenho alguns mais antigos comprados em ‘encontros’ totalizando, aprox. 1500 modelos. O que está acontecendo?
    Grato.

  55. Alessandra Akiko Says:

    Gostaria de saber onde acho a coleção do MC QUENN aqui em São Paulo até o caminhão.
    Obrigada.

  56. Edésio Fernandes Says:

    comecei a colecionar os carrinhos MB e gostaria de saber se existe alguma loja da fabrica onde fosse possivel coprar via Email com site em portugues. E estou triste porque aqui em Aracaju (e em forum na internet)existe rumores de que a mattel vai parar de importar o Match box p/ o Brasil

  57. Geraldo Says:

    Estou procurando o navio da Barbie á mais ou menos uns 3 meses e não estou encontrando em lugar nenhum, gostaria de saber o que aconteceu, se foi paralisada a fabricação, aguardo um retorno,
    obrigado,
    Geraldo.

  58. Eliana Says:

    preciso do manual para montar duas pista tubarão e lava rapido

  59. liliane sena Says:

    Gostaria de deixa bem claro que adoro os carrinhos da hotweels meu filho curte de mais esses carrinhos emtao so compro carro desa marca.
    Ele mepediu uma pista carisima compre, mais tive uma desepiçao veio com problema fui na loja e troquei pela mesma pista(observaçao esta pista nao e aquelas pequenas nao e grande e caras custo quaze 300 reais.)troquei pela mesma mais nao resovel de nada veio com o mesmo defeito o vendedor falo q era melho troca por outra coisa.
    Fui e pegei o lava rapido infelismente eu nao estava com sorte,o lava rapido estava vassando toda agua emfim ele teve q escolhe outra coisa sem ser da hot weels ele nao gostou muito mais infelismente nao tinha outro jeito entao gostaria que vcs me dese alguma possiçao porque estou muito desepicionada com toda essa democraçia.

  60. Simone Says:

    Bom Dia,comprei a boneca MIRACLE BABY para minha filha e do nada quebrou o pescoco,gostaria de saber pq fazem um produto tao caro e tao fragil.O q vcs vao fazer?Vao consertar,vao me dar outra em troca?Pois minha filha esta cobrando isso de mim.Aguardo resolucao ansiosa.

    • LEILA Says:

      Ola Simone, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  61. Silvana Quaresimin Says:

    Boneca Miracle Baby – pescoço quebrado

    Faz 1 ano e meio que comprei a boneca Miracle Baby para minha filha de 6 anos. Ela já me pedia a boneca de presente a um bom tempo, mas demorei para comprá-la pois é uma boneca muito cara. E hoje quando cheguei em casa ela veio me mostrar que o pescoço da boneca havia quebrado. Como devo proceder para que a Mattel conserte? Na minha cidade não tem hospital de bonecas, e acho que tem muito pouco tempo de uso, pelo preço que custou, para não ter mais utilidade – brincar (sua função principal).

    • LEILA Says:

      Ola Silvana, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  62. andre Says:

    onde posso comprar os carrinhos hot wheels em escala 1:64 para revender,gostaria que me passasem um contado do fornecedor,obrigado!!

  63. joão donisete de souza Says:

    meu filho tem um sonho de ganhar a coleçao de carrinhos hot wheels,não tenho condições de ganhar gostaria de humildemente pedir a mattel do brasil se poderia doar a coleção para ele e uma coleção de bonecas para a menina ,ele tem 7 anos e se chama kaique e a menina tem 4 anos e se chama isabelle,desde ja agradeço !!!

  64. joão donisete de souza Says:

    feliz aniversário de 40 anos a vida esta apenas começando para a MATTEL.parabens

  65. marcia pereira fonseca Says:

    gostaria de saber como comprar brinquedos matel para revender na minha loja.
    estou situada em guarulhos são paulo. sp

    93296151 cel. 24022670 loja LLM UTILIDADES E PRESENTES LTDA

  66. João Paulo Kronhardt Says:

    Boa tarde.
    Coleciono miniaturas da hot wheels 1:64, Posso comprar diretamente de vocês ou algum representante indicado por vcs.
    Como consigo uma listagem de codigos dos carrinhos existentes.
    Obrigado
    João Paulo

  67. Adriana Divina de Lima Says:

    Tenho uma filha de 10 anos que sonhava com a boneca miracle baby com muito sacrificio comprei a boneca para ela que custa nada menos que R$ 300,00, e para minha surpresa com um mês a cabeça da boneca caiu , assim do nada , não sei o que fazer , como faço para consertar a cabeça da boneca ?? e pelo o que andei pesquisando tem várias reclamações sobre essa boneca que providência a Mattel vai tomar a respeito??
    Preciso de uma solução o mais rápido possível
    Grata
    Adriana

    • LEILA Says:

      Ola Adriana, eu também passei por este problema, porem já consegui resolver, pois encontrei uma oficina de consertos de brinquedos em São Bernardo do Campo – São Paulo, que resolveu o problema da minha Miracle Baby e tem resolvido muitos outros problema da Miracle Baby.
      Pelo que fiquei sabendo eles atendem o brasil inteiro em consertos de pescoço, desenvolveram um suporte muito mais forte e que não quebra mais, e são muito atenciosos, SERVIÇO PERFEITO – ( VALEU A PENA MESMO )
      Se voce tiver interessada o telefone é 11-4177.4179

  68. Rogério Alves Says:

    Puxa quanta reclamação hemm – eu só queria saber onde posso comprar
    bateria 9.6 turbo nicd – TYCO r/c. e onde posso levar o carrinho de controle remoto PRO POWER SERIES – DUNE DEVIL para uma geral – moro em São Paulo Zona Oeste – Lapa. Grato

    AHHH já que também pode reclamar tirem da caixa que o carrinho atinge a velocidade de 400 KM/h/250 mph “PROPAGANDA ENGANOSA”

    AGUARDO RESPOSTA
    GRATO ROGÉRIO – SP.

  69. silviane vargas Says:

    Tenho um notbok, hotwheels,e nao consigo achar uma autorizada p/ o conserto dele. Moro em Porto Alegre RS. desde ja muito obrigada.

  70. Bianka Mota Says:

    Comprei um Lava Rápido da Hot Wheels para meu filho, mas não funciona direito, como que vocês fazem um produto que não encaixa direito, e no local onde ficam as esponjas toda torta e qdo o carrinho passa leva tdo. E outra de quem foi a idéia de fazer adesivos de papel para colar no lava rápido, já que é um brinquedo que utiliza água e sabão em seu funcionamento. Como eu faço para trocar o brinquedo, ou ser restituída do valor que paguei?, pois os brinquedos de vcs não são nada barato e é com muito sacrificio que comprei para satisfazer a vontade de meu filho de 4 anos. Pois na propaganda de vocês é uma coisa e qdo compramos é outra, espero que vocês me respondam por favor.

  71. Celiane Says:

    Preciso comprar URGENTE um boneco Elmo Tmx. Não consigo encontrar em nenhuma loja!!! Me ajudem por favor.

  72. remini Says:

    quero saber fone do representante dessa regiao

  73. claudinei Says:

    estou precisando comprar a miracle baby, prometi para minha filha ela me cobra sempre, como voçês tiram de linha? Vi e estou solidário aos pais pelos comentarios com a insatisfação do produto,produzido por Mattel, espero e aguardo que uma solução inteligente seja tomada pois quero presentear minha filha, acredito que consiguirão pois é muito importante para todos. em São Bernardo do Campo , tem um senhor que conserta o pescoço ele desenvolveu outra peça mais resistente, o telefone dele é 0xx11 41774179

  74. carlos miranda Says:

    onde posso compra produtos mattel para revender desde ja muito obrigado

  75. Raquel Sampaio Correia Says:

    Gente,não sei mais o que fazer!!! Tenho uma filha de quatro anos e adora Barbies mais agora ela me pediu um Castelo da Barbie Castelo de Diamante.Onde encontrar???
    Me respondam por favor,apelo de uma mãe desesperada em agradar minha Pequena.Obrigada.

  76. Shirlei H.Panzera Says:

    Boa Noite,

    Por favor, comprei a boneca, Corina, da coleção as barbies mosquiteiras e na primeira semana a espada quebrou.
    Gostaria de saber como posso resolver isso. Porque a minha filha, vem pedindo a espada e esta quebrada.

    Fico no aguardo

    Tel 11-25452322

  77. elenice Says:

    Estou louca atras do elmo tmx cocegas em portugues alguem sabe onde posso encontrar

Deixe um comentário