Volei: Pinheiros/SKY preparado para a decisão

topo_sky75016_99534_volei

Só a vitória interessa para a equipe, na luta pelo título do Super Paulistão 2009

O Pinheiros/SKY faz  hoje (09), contra o SESI-SP, a partida mais importante no Super Paulistão 2009. A equipe precisa fazer valer o mando de quadra e vencer, para obrigar a realização de um terceiro confronto, na luta por uma vaga nas finais. O jogo acontece às 18h30, no Ginásio Poliesportivo do Esporte Clube Pinheiros, e será transmitido ao vivo pelo Sportv (canal 39 da SKY).

O técnico Carlos Castanheira (“Cebola”) acredita que pequenos detalhes tiraram a vitória do Pinheiros/SKY, na primeira partida das semifinais, realizada no último sábado (03), na casa dos adversários. O time perdeu por 3 a 2 (parciais de 25-22, 20-25, 23-25, 25-21 e 15-10), em jogo marcado pelo equilíbrio, que teve a duração de 2h12. “O primeiro jogo foi muito bom. Tivemos a chance de fechar a partida, mas cometemos muitos erros no quarto set, o que foi crucial para nossa derrota”, disse.

Para evitar que a vitória, e por consequência a classificação, escape por pouco mais uma vez, Cebola afirmou que a comissão técnica estudou bastante o time adversário. “Fizemos treinos muito produtivos. Se a equipe entrar com a mesma atitude em quadra, teremos plenas condições de vencer”, disse. O técnico acredita que a equipe poderá estar completa. “As dúvidas que ainda temos, por conta de contusões, estamos trabalhando bastante para poder sanar. O time está muito focado e motivado para essa partida. Com certeza será mais um grande jogo”, afirmou

Os atletas sabem que o adversário não dará moleza, mas acreditam no potencial da equipe, que já é considerada uma grande força do voleibol paulista e brasileiro. “É o jogo mais importante do campeonato. Chegou o momento decisivo e eu confio plenamente no grupo. Sei que cada atleta do nosso grupo dará 100% de si por essa vitória e é desta dedicação que precisamos”, afirmou o meio de rede Rodrigão.

Para o ponta Giba, a partida é de vida ou morte. “O Super Paulistão 2009 se define nessa partida. Por isso não existe outra coisa pra se dizer. É vida ou morte”, afirmou. O meio de rede Gustavo concorda com a opinião de Giba e convoca a torcida para a decisão. “Precisamos mais do que nunca de arquibancadas lotadas para ‘assustar’ o time adversário”, afirmou.

ReUnion Press

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: