Google inicia testes públicos do Wave

 

Reprodução

O Google abriu hoje a ferramenta de colaboração Wave para testes de usuários comuns, já que, até então, o recurso estava apenas disponível para programadores.

O serviço tem por objetivo fazer com que usuários compartilhem textos e arquivos de mídia em um único espaço online, em uma nova forma de comunicação, segundo a própria empresa.

A empresa teve mais de 1 milhão de internautas que se inscreveram para testar os serviços do Wave, mas apenas 100 mil foram escolhidos. Cada convidado, por sua vez, poderá nomear mais cinco pessoas para participarem da segunda fase de testes.

De acordo com post no blog, os usuários que foram convidados devem incentivar outros mais para frente. “Vamos pedir que alguns deles nomeiem pessoas que conheçam para receber convites de forma antecipada”.

Agora se você não recebeu o convite, não se preocupe, pois ainda restam dois dias para adquirir um por meio do eBay. Um convite já está à venda no site de leilões por US$ 107,50 e o item já atraiu 26 propostas, apesar de os termos de contrato do Google deixarem claro que os usuários não podem explorar os serviços da empresa para quaisquer fins lucrativos sem autorização.

O Google Wave mistura e-mails, programas de mensagens instantânea, rede social e recursos como edição de textos e compartilhamento de fotos. Cerca de 3 mil desenvolvedores já testaram o serviço para acrescentarem aplicativos.

Anúncios

Uma resposta to “Google inicia testes públicos do Wave”

  1. unlimited Says:

    Olá aí, alguem tenho um convite para dar por o Wave?. Por favor compartilhe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: