Fórmula 1: Brawn apresenta layout para o GP do Brasil

74509_98334_brawngp (1)

Equipe inglesa mostra detalhes da pintura do carro com o patrocínio brasileiro da cerveja Itaipava e do energético TNT

Menos de um mês antes do GP do Brasil de Fórmula 1, penúltima etapa da temporada, marcado para o dia 18 de outubro, em Interlagos, a equipe Brawn disponibilizou as primeiras imagens computadorizadas do layout com o patrocínio brasileiro da Cerveja Itaipava e do TNT Energy Drink. Como previsto, as marcas estarão estampadas nas laterais dos dois carros dos pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello. A marca Itaipava também estará nos capacetes de ambos os pilotos.

O espaço reservado é o maior entre todos os parceiros do time. O acordo entre a Brawn e a Cervejaria Petrópolis foi firmado em agosto, especialmente para o GP do Brasil de Fórmula 1, como parte da campanha de consumo responsável, tornando internacional a mensagem “Lugar de piloto é na pista, se beber não dirija”. Antes de chegar à Fórmula 1, a marca construiu forte participação no automobilismo nacional. Já o patrocínio do TNT Energy Drink é uma novidade mais recente.

A nova marca de energéticos terá seu logo estampado na tomada de ar e no aerofólio traseiro dos carros de Jenson Button e Rubens Barrichello. Recém-lançado no mercado de energéticos pela Cervejaria Petrópolis, o TNT Energy Drink é uma bebida à base de taurina, cafeína e carboidratos produzida para consumo antes da prática de esportes e das atividades do dia a dia. Entre os benefícios de seu consumo no organismo estão a redução do desgaste físico e mental e a produção de energia.

“Nosso foco com o TNT é o público jovem que pratica esportes, que tem atividades diárias intensas e também aqueles que curtem as baladas de forma responsável. Como parte da nossa estratégia trabalharemos a marca nas mais diferentes modalidades esportivas que têm participação deste público. A marca TNT nos carros de uma equipe vencedora como a Brawn GP é um privilégio para nós”, afirma Douglas Costa, gerente de marketing da Cervejaria Petrópolis

Comandada pelo inglês Ross Brawn, a Brawn GP é a principal sensação da F1 neste ano. A equipe venceu oito provas no campeonato e seus pilotos, Jenson Button e Rubens Barrichello ocupam, respectivamente, a liderança e a vice-liderança na tabela de classificação. “Estamos satisfeitos por ampliar a nossa parceria com a Cervejaria Petrópolis para incluir um novo e excitante TNT Energy Drink. O GP do Brasil é sempre uma ocasião fantástica e, com o campeonato tão disputado neste ano, Interlagos receberá um fim de semana muito emocionante”, acrescenta Ross Brawn.

Sobre o TNT Energy Drink
A Cervejaria Petrópolis – terceira maior do setor no país que produz marcas como Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess e Lokal Bier – está ingressando no mercado de energéticos com o TNT Energy Drink e TNT Energy Drink Zero Açúcar. Os novos produtos estão sendo comercializados em todo Brasil em latas de 269 ml, produzida pela Rexam. A embalagem traz duas novidades para o mercado: o selo higiênico no bocal e a tinta no logo que brilha na luz negra.

www.BrawnGP.com

Dinho Leme Comunicação

Tiago Mendonça

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: