Fórmula 1: Brawn apresenta layout para o GP do Brasil

74509_98334_brawngp (1)

Equipe inglesa mostra detalhes da pintura do carro com o patrocínio brasileiro da cerveja Itaipava e do energético TNT

Menos de um mês antes do GP do Brasil de Fórmula 1, penúltima etapa da temporada, marcado para o dia 18 de outubro, em Interlagos, a equipe Brawn disponibilizou as primeiras imagens computadorizadas do layout com o patrocínio brasileiro da Cerveja Itaipava e do TNT Energy Drink. Como previsto, as marcas estarão estampadas nas laterais dos dois carros dos pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello. A marca Itaipava também estará nos capacetes de ambos os pilotos.

O espaço reservado é o maior entre todos os parceiros do time. O acordo entre a Brawn e a Cervejaria Petrópolis foi firmado em agosto, especialmente para o GP do Brasil de Fórmula 1, como parte da campanha de consumo responsável, tornando internacional a mensagem “Lugar de piloto é na pista, se beber não dirija”. Antes de chegar à Fórmula 1, a marca construiu forte participação no automobilismo nacional. Já o patrocínio do TNT Energy Drink é uma novidade mais recente.

A nova marca de energéticos terá seu logo estampado na tomada de ar e no aerofólio traseiro dos carros de Jenson Button e Rubens Barrichello. Recém-lançado no mercado de energéticos pela Cervejaria Petrópolis, o TNT Energy Drink é uma bebida à base de taurina, cafeína e carboidratos produzida para consumo antes da prática de esportes e das atividades do dia a dia. Entre os benefícios de seu consumo no organismo estão a redução do desgaste físico e mental e a produção de energia.

“Nosso foco com o TNT é o público jovem que pratica esportes, que tem atividades diárias intensas e também aqueles que curtem as baladas de forma responsável. Como parte da nossa estratégia trabalharemos a marca nas mais diferentes modalidades esportivas que têm participação deste público. A marca TNT nos carros de uma equipe vencedora como a Brawn GP é um privilégio para nós”, afirma Douglas Costa, gerente de marketing da Cervejaria Petrópolis

Comandada pelo inglês Ross Brawn, a Brawn GP é a principal sensação da F1 neste ano. A equipe venceu oito provas no campeonato e seus pilotos, Jenson Button e Rubens Barrichello ocupam, respectivamente, a liderança e a vice-liderança na tabela de classificação. “Estamos satisfeitos por ampliar a nossa parceria com a Cervejaria Petrópolis para incluir um novo e excitante TNT Energy Drink. O GP do Brasil é sempre uma ocasião fantástica e, com o campeonato tão disputado neste ano, Interlagos receberá um fim de semana muito emocionante”, acrescenta Ross Brawn.

Sobre o TNT Energy Drink
A Cervejaria Petrópolis – terceira maior do setor no país que produz marcas como Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess e Lokal Bier – está ingressando no mercado de energéticos com o TNT Energy Drink e TNT Energy Drink Zero Açúcar. Os novos produtos estão sendo comercializados em todo Brasil em latas de 269 ml, produzida pela Rexam. A embalagem traz duas novidades para o mercado: o selo higiênico no bocal e a tinta no logo que brilha na luz negra.

www.BrawnGP.com

Dinho Leme Comunicação

Tiago Mendonça

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: