AOC é a fornecedora exclusiva de TVs para o GP do Brasil de F1 2009

l42h831_3_frontal

 

 

São Paulo,  – A AOC Brasil, maior fabricante mundial de monitores para computador e quinto maior produtor global de TVs LCD, é a fornecedora exclusiva de televisores para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 2009, pelo terceiro ano consecutivo, em parceria com a Interpro, organizadora do GP, e a Rede Globo de Televisão. A 38ª edição do GP do Brasil acontecerá entre os dias 16 e 18 de outubro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP.


Cerca de 1.000 TVs LCD, de 19 a 42 polegadas, transmitirão os treinos e a corrida, em todos os ambientes do autódromo. “Mais uma vez, a AOC ressalta o compromisso com a alta performance e tecnologia, ao mesmo tempo que leva qualidade de imagem aos participantes do GP do Brasil”, afirma Maurizio Laniado, vice-presidente da AOC Brasil.


As TVs LCD da linha 2010 da AOC, de 19”, 22”, 26”, 32”, 42” e 47”, possuem molduras finas e elegantes, design slim, acabamento em black piano (alto brilho) e várias entradas de áudio e vídeo, incluindo HDMI. Os modelos de 32”, 42” e 47” possuem versões com receptor digital de alta definição incorporado.


 

 

Sobre a AOC Brasil

 

A AOC Brasil está presente no País desde 1997 e possui fábricas em Manaus/AM e Jundiaí/SP (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda.), onde produz monitores com marca própria (AOC) e em regime de OEM para os principais fabricantes de computadores com operação local. Possui uma linha completa de modelos, que podem ser encontrados nos principais Distribuidores e Varejistas do mercado. SAC: 0800-10-9539 ou sac@aoc.com.br.


 

Jornalistas responsáveis: Laura Gonçalves – MTb. 24.648

Mônica Telles – MTb. 18.169

Carolina Thomazzi – MTb. 53.783

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: