Famosas aderem às bolsas de lona de caminhão Maria Buzina

 clip_image002
Uma das peças do armário feminino mais valorizada é a bolsa. A grande variedade existente faz com que cada mulher busque sempre novidades em todos os sentidos, novas cores, tamanhos, design, algo que as façam ser únicas.
 
Pensando nas mulheres que buscam algo mais em seus acessórios, como arte e história, a Maria Buzina, desenvolve peças exclusivas e pouco convencionais, capaz de deixar looks simples e monocromático, mais alegre e colorido. As peças carregam histórias, são muito mais do que um simples acessório.

clip_image004

Gabi Gonçalves, ou para os íntimos a própria Maria Buzina, iniciou esse fantástico trabalho em 2004 quando começou a notar a versatilidade da lona de caminhão que seus avós, caminhoneiros, já utilizavam e notou que este material poderia se transformar em arte. Gabi é artista plástica formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora e encontrou uma maneira de expressar a arte e sua visão sobre o mundo através das bolsas. “Escolhemos a lona de caminhão usada para compor a Maria Buzina porque cada lona traz consigo uma história. Suas marcas, remendos e manchas recriam momentos e é por isso que prezamos pela lavagem á mão, para que toda a sujeira saia e fiquem penas estas marcas. Isso acontece com a lona, da mesma maneira que nossas marcas contam a história da nossa vida. E a partir do momento que alguém compra uma Maria Buzina, esta passa a contar as histórias de quem a adquire.” explica Gabi.
 
Em cada peça produzida, é colocado um estilo moderno, onde o rústico das lonas se mistura com cores e estampas ganhando vida e criatividade a cada nova pincelada.
 
Atualmente, Maria Buzina mostra sua criatividade e qualidade em terras estrangeiras e já pode ser encontradas em países como Alemanha, Portugal, Austrália, Inglaterra, Estados Unidos, Equador, Chile, Grécia e Japão. E também é peça chave no armário de famosas como Nívea Stelman e Nãna Shara (participante do Grupo musical SNZ) que admira e tem o maio orgulho de usar sua Maria Buzina.
 
Outros nomes da Música como Renato Teixeira e Emerson Nogueira também utilizam a Maria Buzina, porém, nestes casos, a Bolsa foi substituida pela correia de instrumentos musicais, também feitas com lona de caminhão.
 
No Brasil, os produtos podem ser adquiridos pelo site http://mariabuzina.multiply.com/  ou na loja Maria Buzina – Galeria Pio X, segundo piso, Loja 114 – Tel: (32)3215.2868.
 
 Imprensa
Notícia Expressa
Inara Jacqueline e Miriam Matos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: