iPhone 3GS gasta bateria demasiado depressa

Parece que a Apple ainda está a braços com problemas nas baterias dos iPhones 3GS. Há queixas de que estas se esgotam demasiado depressa.

 
iphone-3gs-ce3a 

De acordo com a CNet, há vários utilizadores nos fóruns de ajuda da Apple a queixar-se de que os seus iPhones 3GS esgotam a bateria demasiado depressa.

Parece que em alguns casos, a bateria vai ficando sem energia mesmo com o telemóvel em standby. Outros, queixam-se que, depois de uma carga completa, o telefone avisa de que está com pouca carga após o envio de um par de SMS ou de e-mails. A CNet avança que desactivar funcionalidades exigentes como as Push Notifications ou o Bluetooth não tem qualquer efeito sobre a autonomia destes telemóveis.

Alguns leitores da Exame Informática têm também vindo a queixar-se sobre a fraca autonomia dos iPhone 3G, depois de actualizarem o firmware do aparelho para o iPhone OS 3.1. Tal como acontece com o 3GS, também o iPhone 3G gasta demasiado depressa a bateria mesmo estando em standby, dando a impressão de que o smartphone não fica verdadeiramente adormecido.

A Apple está a investigar os casos, mas até agora ainda não há uma explicação para o que poderá estar a dar origem a esta fraca autonomia.

Fonte: Exame Informática

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: