Herrera, enfim, chega ao Grêmio e torcida faz festa na madrugada

Arquivo

O atacante Herrera, após uma demorada negociação com o Grêmio, que começou ainda no final de 2008, e depois de dois adiamentos na viagem de Buenos Aires para Porto Alegre neste janeiro, finalmente desembarcou na capital gaúcha. A chegada ocorreu pouco antes da uma hora da manhã desta sexta-feira, no Aeroporto Salgado Filho, e mesmo no horário tardio cerca de 200 torcedores aguardavam o mais novo reforço do clube.

O entusiasmo dos gremistas com o retorno do avante argentino, que já defendeu o clube em 2006, era tanta que a Brigada Militar teve de fazer um esquema especial de segurança. O jogador desembarcou acompanhado do diretor-executivo do clube, Mauro Galvão, e do diretor jurídico Alberto Guerra.

No tumultuado desembarque de Herrera, os torcedores chegaram a brigar com seguranças do clube que tentaram evitar o contato direto desses com o jogador, e o atacante, depois de ter sido erguido pelos tricolores no saguão do aeroporto, entrou direto no carro de seu empresário Walter Cirne, que o levaria para o hotel. “Impressionante essa recepção, não esperava isso”, chegou a dizer o avante, apressadamente, impossibilitado de conceder entrevista.

O Grêmio, para ter Herrera, adquiriu 50% dos direitos federativos do atleta, por US$ 800 mil. O contrato, com duração de três anos, será assinado nesta sexta-feira.

Fonte: UOL Esporte

Tags: , ,

Deixe um comentário