ANA CAROLINA NO FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR 2009

Curta o vídeo de Ana Carolina no Festival de verão de Salvador desta quinta-feira, ela estava muita emocionada com aquele mar de gente cantando sua música.

 

Tags: ,

62 Respostas to “ANA CAROLINA NO FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR 2009”

  1. carolineDA N Says:

    ela é perfeitaaaaaaaa…..o timbre da sua voz……é perfeito………..
    e esse dia foi arrepiante…….. e ela merece !!!!!!!!

  2. Raydna Eny Says:

    Muito bom. muito boooooooooooom adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei o video! Fiquei acordada até de madrugada só para ver esse espetaculo de mulher cantandooooooooooooo Ana Carolina simplesmente tudooooooo

  3. jussara muniz Says:

    Ana vc é dez maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Viviane Says:

    Ana é tudo de bom amooo ela muuuuuuuuito fui em alguns shows dela da turnê 2 quartos e ela arrazo em todos nunca irrei me arrepender de ser fã dessa mulher maravilhosaa “ANA EU TE AMOO”

  5. Silvana Conceição dos Santos Says:

    Ana você é d+ te amooo pra caramba

  6. Vládia Says:

    Essa mulher é lindaaaaaaaaaaaaa

  7. marcinhah Says:

    Cara essa mulher é d+ ,linda,canta pra caralho afinal ela é tudooooooooooooooo.a eu qieria ver ela cantando[ NUA] PRA MIM

  8. Sandra Paula Says:

    eu amo ANA CAROLINA JA FUI NO SHOW DELA É O MÁXIMO…

  9. lilianemachado Says:

    muito bom…. essa mulher é maravilhosa realmente ana sem pandeiro não é ana ela é tudo de bom com violão… guitarra… e o fantastico pandeiro na mão show de bola mulher te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  10. amanda souza Says:

    ana vc é maravilhosa,eu te amu d+ ,vc é a melhor cantora domundo.
    vc,com suas músicas consegue tocar tocar as pessoas ,e se um artista, um cantor não consegue fazer isso é pr nõ é bom,ao contrario de vc é claro!

    amu ser sua fã,amo suas músicas e acama de td vc.

    bjsmil!!!!!!!!!!

  11. jessica martins Says:

    ana eu te amoooooooooo muito vc é maravilhosa te amoooooooooooooooooooo ana

  12. cris alves Says:

    melhor show do festival , ela é tudo de bom e estava linda!!!!!!

  13. amanda Says:

    ela é linda d+!
    é tudo de boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom!

  14. hellen geanine Says:

    MA-RA-VI-LHO-SA como sempre ,claro!!!!!!!!!

  15. Roberta Tavares Says:

    Ana você estava maravilhosa no festival de verão adorei já era sua fã , e agora sou mais ainda! Eu te amo de coração!….

  16. ana valeria alves Says:

    ANA CAROLINA VC É MINHA DIVA!ÉS PERFEITA!SEM COMENTARIOS!!!!

  17. cArolinne tentes Says:

    Ah!sem palavras da Ana….
    q pena q ela nao vem p k pro amapa…
    Sou fã…

  18. jefferson Says:

    ela e melhor sapataoq ja vi te amo ana

  19. valdineia da silva souza Says:

    Ana é show de bola, tudo fica perfeito, ela disperta um prazer inanarrável com seu jeito de tocar e cantar,sou louca por vc mulher…..

  20. michelle santos Says:

    Fala seriooooooooooo!!!A Ana e tudo de bom..
    Lnda e muito talentosa,encanta a todos em todos os seus show!!

  21. adriana maria de jesus Says:

    ana te amo tanto, que ás vezes acho que não é uma realidade…você realmente merece o título de “diva”.você consegui mudar toda a rotina da minha vida…parabéns kerida. belo horizonte/mg.

  22. Isa Says:

    Ana realmente é única,ela é tudo de bom!

  23. rosi Says:

    ela ééééé´tudo de bom

  24. rosi Says:

    ela éééééé tudo de bom

  25. eduarda Says:

    ana vc é maravilhosa vc é tudoooooooooooooooooo de bom bjinhos de sua fã beijinhos na boca te amoooooooooooooooooooooooo mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooo

  26. Jacqueline Says:

    Ela é simplesmente demais, não tem palavras para descrever o talento desta deusa da mpb.É uma perfeita artista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    d++++++++++++++++++++++++++++++++

  27. vitoria Says:

    AmEiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!! AmO AnA cArOlInA

  28. Josimara da cruz barros Says:

    Ana Carolina a voz mais linda do mundo………..e uma grande mulher td d bom …………..todas as musicas suas sao perfeitas e radiantes…….bom…..sem comentarios do resto!!!!

  29. thuca 1000 Says:

    ana carolina é mara não tem palavras pra falar dessa mulher!

  30. JULIANA Says:

    ANA SOU SUA MAIOR FÂ TENHO 9 ANOS E QUANDO CRESER QUERO SER IGUAL A VC TE AMO ALIAS DA PRA PROVAR PORQUE VOU ENTODOS OS SEUS SHOWS

  31. JULIANA Says:

    ANA VC È:LINDA,INTELIGENTE,VAIDOSA È O MAIOR SHOW QUE EU JA VI NA MINHA VIDA VC È DE MAIS VC È A MELHOR CANTORA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!BJKS JUJU SUA MAIOR FÂ

  32. Sarah Silva Says:

    Simplesmente Ana Carolina: Linda, talentosa e muuuuuito shekkimina. Te Amo……..

  33. Ana paula Says:

    Eu adorei eu fiquei toda arrepiada tmb quem não fica com essa cantora liiiindaaaaa que inlouquesse todo mundo Ana parabéns vc é demais Te amo muuiiiiiiiiiiitooooooooooo

  34. Leninha de Sena Says:

    Ela é demaissss tem um vozerão e é lindaaaaaa.

  35. luane Says:

    ela é d++++

  36. Saory Says:

    GOSTOSA, PERFEITA, AMRAVILHOSA
    Te amo eternamente

  37. Ricardo filho Says:

    Fique acordado esperando este furacão cantar neste dia Ana vc é amada em Pernambuco seu fa clube aguarda ancioso por sua vinda … te Amamosssssss………..

  38. carla thais Says:

    eu amo essa mulher ela é tudo de bom!
    quem dizer que essa mulher nao canta bem estar com inveja dela. ana queria que vc cantace para mim eu e vc te amo 2show que eu vou seu e sempre chooroo te amo, te amo

  39. carla thais Says:

    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  40. irineu Says:

    Kra vei essa mulher é uma Dueza adoro ela vei

    Ela é tudo de bom tudão mesmo amo ela ………………………………………….

  41. NILDA LIMA Says:

    Ana vc é tudo de bom! te amooooooooooooooooo!

  42. Felina Says:

    ELA É SIMPLESMENTE MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

  43. day Says:

    vc é de +++++ mulherrrrrrr; para mi vc é a rainha do mpb.te adorooooooooo de maissssssssssssssss

  44. iago Says:

    vc é gostosa de maisssssssssssssssssssssssss

  45. valdineia da silva souza Says:

    Ana volta a fazer musicas no violão , simples mais muito boas te adoro, te amo muito curto vc há muito tempo conheço todas suas musicas tenho todos seus cds e dvds

  46. Priscila Says:

    Porque ela e linda. eu amo essa mulher, ela e perfeiita..

  47. haydee Says:

    eu sou muito fã de Ana Carolina ,escuto muito musica dela o dia inteiro quando estou em casa ,e partacularmente sou muito suspeita para fazer comentario sobre .So posso dizer que ela é a melhor cantora brasileira que existe ,te amoooooooooooooooooo Ana Carolinaaaaaaaaa!!!!!!

  48. jaqueline Says:

    sou apaixonada por ela ela é tudo de bom
    amo ana carolinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  49. Neoma Says:

    Ahhhhhhhhhhhi que maravilha

  50. Cristina Souza Says:

    Ana você é linda !!! Te amo demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda não tinha visto olhar tão lindo, verdadeiro e sincero. É possível ver a tua aura: boa, sincera, honesta, amorosa e alegre. Você passa muito amor pelas pessoas em todos os momentos … Quando canta, dança e toca os instrumentos, e nas entrevistas, você é simplesmente você (não faz tipo).
    Te amo muito, beijos e SAUDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CRIS

  51. Cristina Souza Says:

    Com relação a ANA CAROLINA, não dá para ser moderada não!

  52. regina silva=) Says:

    ANA como sempre vc não
    pudia ficar de fora destá afinal vc não quebra muito no corpo mais
    como disse a daniela mercule
    vc quebre mesmo e no violeão e n seu tibre
    q e mesmo maravilhoso ana te amo

  53. pamela Says:

    eu te amooooooo
    eu te amooooooo
    eu te amo te amo te amo
    te amo te amo
    eu te amoooooooooooo

  54. Silvia Says:

    Sou muito fã dessa mulher, Ana é demais. Quando virá ao Rio Grande do Sul? Teus fãs te amam….

  55. VICTORIA LV Says:

    O MOMENTO …É UM INSTANTE PARA SE REINVENTAR.YYVLYY.

  56. VICTORIA LV Says:

    O MOMENTO DE SER FELIZ E AQUI E AGORA.YYVLYY.A HORA TRAZO INSTANTE CERTO DE AGIR .BEM-VINDA …SENHORA…DONNA DAA MINHAAFELLICIDADE22.

  57. HADASSAAH SOFIA L. Says:

    O PALCO É A VIDA ….ONDE…. VIVENCIO ACADA DIA …A NOSSA HISTÓRIA DE AMOR.SAIBA QUE AO MESMO TEMPO..A VEJO E A SINTO ….E AS LUZES SE ACENDEM EM MIM.AQUI …A BUSCO MAIS UMA VEZ……E A ENCONTRO SEMPRE LINDA.SINTO …A TUA PRESENÇA CHEGAR.. …E O TEU PERFUME INVADE TODO O MEU SER. FOI TUDO TÃO INESPERADO…E CONFESSO… QUE PENSEI EM RESISTIR..PORÉM, O AMOR QUE SINTO POR TI ….FALOU MAIS ALTO. …AGORA…VENHA …VENHA …VENHA….QUE PRECISO TE FALAR …QUE AMO AMAR VC.

  58. Kelly Cavalcanti Says:

    Ana eu te amoooooooo, sou muito fã dessa cantora maravilhosa, deus no ceu e Ana na terra, ela é simplismente D+, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, AMO AMAR VC!!!

  59. CRISTINA VIEIRA Says:

    TUDO O QUE EU DIZER TE AMO MUITO VOCE E PESSOA MAIS LINDA DO MUNDO VOCE E MINHA GATA MAIS MARAVILHOSA MIL BEIJO NO SEU CORAÇAO

  60. Fabiana Says:

    Eu ADORO as suas músicas acho vc linda enfim sexy….. um abraço…

  61. mario roque de moura maioli Says:

    ANA VC E DEZZZ

  62. DINO jR Says:

    Ana vc e realmente maravilhossa ….s/ comentários . A melhor do mundo .

Deixe um comentário

