Fenômeno usa bermudão e disfarça má forma

Além dos treinamentos puxados na cidade de Itu, Ronaldo usa certos artifícios para combater o excesso de peso. Na verdade, maneiras que o Fenômeno encontrou de evitar uma exposição maior de sua dificuldade física no momento.

 

A começar pelo uniforme. Os torcedores que assistem imagens do atacante pela televisão ou veem fotos em sites e jornais já perceberam que ele não usa o mesmo calção dos companheiros. Nem poderia. Desde o primeiro treinamento no Parque São Jorge, preferiu uma bermuda que, aparentemente, é mais larga que a tradicional peça do uniforme.

 

Em um dos sites oficiais de venda de produtos (www.poderosotimao.com.br), é possível comprar a bermuda fenomenal por R$ 119,90. Porém, no domingo, só estavam disponíveis tamanhos P e M. Na descrição do produto, claro, não existe qualquer citação ao Fenômeno. Mas confirma: “Calção oficial de basquete do Corinthians com símbolo do clube na perna direita”. O modelo da Nike é o mesmo usado por ele nos treinamentos.

 

A camisa também é um dos artifícios antipeso. Na verdade, a maneira que é usada por Ronaldo. Ao invés de colocá-la por dentro do calção, realçando as curvas, prefere deixá-la para fora, bem solta, sem marcar o corpo. Algo que a maioria de seus companheiros, diga-se de passagem, também faz durante os treinos no Spa Sport.

 

Ronaldo também evita fotos e filmagens com expressões de cansaço. Tanto que, ao finalizar um exercício, é comum virar-se para o lado que não estão posicionados fotógrafos e cinegrafistas. Segundos depois, após respirar um pouco, retorna com o rosto.

fonte: LancePress

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: