Ronaldo assiste a show de Madonna em camarote rodeado por seguranças, diz jornal

ronaldo-maroni-vip-436
Atacante do Corinthians não quis falar com jornalistas e não desceu para a pista VIP, ficando sozinho na área reservada aos famosos

O novo atacante do Corinthians, Ronaldo, era um dos muitos VIPs que assistiram ao show de Madonna no camarote da Renner, na última quinta-feira (18), no estádio do Morumbi em São Paulo.

Durante toda a apresentação o Fenômeno ficou no camarote e não quis descer para a pista para ver a rainha do pop de perto, informou a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, deste sábado (20).

Mesmo com a insistência do amigo Álvaro Garnero, o novo atacante do Timão preferiu ficar na área reservada aos famosos, sem dar entrevistas. Conforme relatou a coluna, Ronaldo chegou a brigar com alguns repórteres que tentaram ouvir sua conversa dizendo: “Ah, quer dizer que o trabalho de vocês é faltar com educação?”.

Ainda de acordo com a coluna, o garoto-propaganda da Nike foi o único que não usou a camiseta do patrocinador do camarote. Enquanto os amigos do jogador Bruno de Luca e Garnero desceram até a pista VIP para ver Madonna de perto, Ronaldo ficou sozinho, tomando energético e rodeado por um grande número de seguranças.

fonte: Abril

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: