Madonna se declara a fãs de SP e ironiza tombo em show

937742-1310-ga

No penúltimo show da turnê Sticky & Sweet, Madonna subiu ao palco do Estádio do Morumbi, em São Paulo, por volta das 21h30. Emocionada, a cantora declarou seu amor ao público paulistano durante a sua apresentação neste sábado.

» Relembre o tombo de Madonna no Maracanã  

“Como vocês sabem são os últimos dois shows da minha turnê. Estou triste, masfeliz ao mesmo tempo, por terminar aqui. Vocês, de São Paulo, são o melhor público que existe”, disse a popstar antes de cantar a música You Must Love Me.

A cantora ainda mostrou irreverência e chegou a xingar a chuva, que não deu suas caras durante o show deste sábado. Madonna lembrou o tombo que levou no Rio de Janeiro, no último domingo, que foi repercutido mundialmente.

“Eu só preciso dizer uma coisa: a chuva não apareceu, então f… a chuva. Sem chuva, sem dor e aí eu não reclamo”, brincou a popstar.

Assim como aconteceu na quinta-feira. Madonna não decepcionou desde o início do show. Com uma animação de dar inveja em qualquer jovem, a cantora mais uma vez manteve o pique e fez o gramado do Morumbi virar uma pista de dança.

Sob os gritos da platéia, cerca de 70 mil pessoas, a rainha do pop surgiu sentada em um trono ao som de Candy Shop, a primeira das 12 músicas do disco Hard Candy.

Em seguida ela interagiu com Kanye West e Pharrel em um telão e juntos cantaram Beat Goes On. “É disso que eu estava falando Brasil”, gritou ao microfone. Depois a rainha do pop tocou Human Nature: a aparição de Britney no telão rendeu um dos momentos mais ovacionados pelo público.

A cantora encerrou o primeiro bloco do show, intitulado Gangsta Pimp/Art Deco, com Vogue. Nesta primeira parte, Madonna foi protocolar e soltou um breve “Olá, São Paulo”.

Já no segundo bloco da apresentação, Madonna lembrou a cantora polêmica e rebelde que a levou ao sucesso mundial nos anos 80 e 90. Ao cantar Into the Groove, vestida com um shortinho vermelho, a cantora vai além e chega a participar da coreografia pulando corda (de salto alto) e rodando em um cano.

Após isso, Madonna interagiu com dançarinas em seu palco durante a canção She’s Not Me em um ode a si mesma. Cada uma das modelos vestia um modelito representando as fases da carreira da cantora.

Ao chegar na última, a noiva de Like a Virgin, a cantora deu um beijo em sua boca e roubou a sua peruca de cachos loiros. Na apresentação da música, Madonna rastejou no chão, engatinhou e fez gestos obscenos.

Ela se auto-confronta como rainha no palco, além de falar palavras obscenas a todo instante. Diferentemente de quinta-feira, Madonna ainda não interagiu muito com a multidão no Morumbi e apenas disse poucas frases como: “Vamos lá Brasil”.

Abrindo o terceiro bloco da apresentação, Madonna incorporou seu lado latino. Ela primeiro apareceu misteriosa, debaixo de uma capa preta, se despindo ao fim de Devil Would’t Recognize You, deixando à mostra inúmeros cruficixos envoltos de um colar rosa-choque.

Antes de cantar a música You Must Love Me, a popstar se entregou ao público paulistano em momento bastante emocionante.

“Como vocês sabem são os últimos dois shows da minha turnê. Estou triste, mas feliz ao mesmo tempo, por terminar aqui. Vocês, de São Paulo, são o melhor público que existe”, disse a cantora. O público retribuiu gritando “Madonna, Madonna”.

Na seqüência do show, a popstar continuou mostrando seu lado irreverente e xingou a chuva. “Eu só preciso dizer uma coisa: a chuva não apareceu, então f… a chuva. Sem chuva, sem dor e aí eu não reclamo”, brincou.

No bloco final da apresentação, um dos pontos altos foi a canção Like a Prayer, uma das mais aguardadas pelos fãs da cantora. O público cantou e pulou tanto durante a música que era possível sentir as placas que cobrem o gramado do Morumbi tremer.

A cantora repetiu mais uma vez o momento interativo do show, quando pede para um fã escolher a próxima música a ser cantada. Um tiete chamado Ronaldo pedia para a cantora o chamar. Madonna não o atendeu: “você é muito bonito. Não pode escolher”, brincou.

A cantora chamou outro fã de nome Bruno, que optou por Open your Heart. A escolha não agradou a popstar. “Não pode escolher essa música, não vou cantar”.

A sorte voltou para Ronaldo, que acabou escolhendo Express Yourself. Ao fim do show, o telão exibiu a mensagem “Game Over” (o jogo acabou) indicando o fim da apresentação.

Fonte: Terra

 

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: