Madonna arrebata valor inédito em uma turnê

Fotos do 2º show de Madonna no Rio
Fotos do 2º show de Madonna no Rio
Veja as fotos do primeiro show de Madonna no Maracanã!
Veja as fotos do primeiro show de Madonna no Maracanã!
Madonna arrebata valor inédito em uma turnê
AgNews
Madonna é mesmo a rainha do pop. Neste domingo (21), a diva encerra a turnê mundial “Sticky & Sweet” com um show no estádio do Morumbi, em São Paulo. Segundo publicado pelo “Jornal da Tarde”, a mega turnê arrecadou um valor inédito no mundo da música: R$ 646 milhões.
A diva levou fãs de diversos países ao delírio durante o espetáculo de suas apresentações. A turnê começou em 23 de agosto em Cardiff, País de Gales, depois passou por Los Angeles, Lisboa, Santiago, Buenos Aires, Rio de Janeiro e por último São Paulo.
Madonna mostrou que aos cinqüenta anos ainda consegue ser a grande estrela do momento. Com coreografias sensuais e figurinos, que exaltam sua boa forma, a cantora reuniu uma média 65 mil pessoas por show.
Durante as apresentações, ela mostrou um mix dos novos sucessos como “Miles Away” e “Candy Shop”, e clássicos de sua carreira nos anos 80 como “Like a Virgin” e “Like a Prayer”.
Entre os números da cantora estão 3500 peças de figurino da turnê, 180 cotonetes para maquiagem, 100 pares de meias tipo “arrastão”, 10 guitarras elétricas, 8 figurinos durante cada show, 5 pessoas para auxiliar a diva na troca de figurinos, que leva em média 1,5 minutos, 1 massagista, 1 fone de ouvido cravejado de cristais para o DJ, e até mesmo 3 ciganos que tocam instrumentos durante os shows.
fonte: MSN

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: