VÍDEO – QUEEN AO VIVO NA VIA FUNCHAL

LOVE OF MY LIFE AO VIVO NA VIA FUNCHAL , 26 NOVEMBRO 2008.

Tags: , , , ,

Uma resposta to “VÍDEO – QUEEN AO VIVO NA VIA FUNCHAL”

  1. Raphael Toscano Says:

    Cara, eu choerei na hora desta musica, e quando eles tocaram bohemian Rapsody também, foi o melhor show da minha vida, e era meu sonho de criança assistir Queen!
    Me passa por e-mail as fotos se tiver, o meu celular ficou ruim e não saiu boas fotos.
    Vlw!
    raphael_toscano@hotmail.com

Deixe um comentário

