MEGARAMPA: Atletas já estão em São Paulo para o Oi Megarampa

skate_a1776191211

Megarampa recebe ajustes finais. Foto: Luiz Doro

Skate – Nesse final de semana, dias 22 e 23 de novembro, o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, recebe o Oi Megarampa, evento inédito no país que traz o “Big Air” para a América do Sul. E as feras do skate e do BMX mundial já estão desembarcando na capital paulista para as disputas da modalidade mais radical do esporte.

Entre os que já estão em São Paulo, aparecem os norte-americanos Danny Way, Adam Taylor, Andy Macdonald, Rob Lorifice e Bucky Lasek e o australiano Jake Brown, além dos brasileiros Digo Menezes e Lincoln Ueda. Os bikers Kevin Robinson, Anthony Napolitan e Morgan Wade também chegaram ontem, vindos da Califórnia, Estados Unidos.

Os outros brasileiros que completam a lista, Bob Burnquist e Edgar “Vovô”, estão em São Paulo desde a semana passada. Bob foi um dos responsáveis por trazer a megarampa para o país e está acompanhando a construção da mesma no Sambódromo.

Segundo Ueda, os atletas estrangeiros estão muito animados com a realização do Oi Megarampa. “Todos os gringos estão contentes de estar aqui e treinaram muito para fazer a festa com o público brasileiro”, disse Ueda, conhecido como “Japonês Voador”, graças a seus impressionantes aéreos no half pipe.

O norte-americano Adam Taylor se animou para vir, principalmente por causa da energia da torcida brasileira. “É a galera mais animada que já vi em todo mundo. Ela nos incentiva da mesma forma que fazem com os atletas locais e puxam a gente para darmos tudo de nós e extrapolarmos nas manobras”, afirmou o skatista californiano, de19 anos.

E as feras não estarão somente na megarampa. Os juízes também são lendas do skate, e fizeram a história do esporte. São eles: os norte-americanos Steve Caballero, Christian Hosoi, Cris Miller e Brian Harper (ídolos na década de 1980) e Sérgio Negão, um dos precursores do Skate Vertical no Brasil.

“Antes, quando atletas, éramos rivais. Agora, vamos ter de trocar figurinhas para dar as notas. É muito gratificante. Estar ao lado deles vale como um troféu por todos estes anos que tenho de skate”, afirmou o brasileiro .
fonte: Click Aventura

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: