PETROBRAS COM CURSOS GRÁTIS DE QUALIFICAÇÃO

A Petrobras vai promover cursos gratuitos para capacitar profissionais de níveis básico, médio e técnico para trabalhar no setor do petróleo e gás.

Serão 616 vagas para Porto Alegre, Canoas e Sapucaia do Sul.

As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 12 e vão até 19 dezembro.

Em todo o Rio Grande do Sul, serão 2.730 vagas. As outras 2.114 são para cursos em Rio Grande. O programa abre 21 mil vagas em todo o país.

A participação nos cursos não garante emprego após a conclusão. O objetivo é preparar profissionais que possam ser aproveitados pelas empresas do setor.

Para quem trabalha na área, a média salarial, segundo a Petrobras, varia de R$ 700, começando pelo nível básico, a R$ 3,5 mil para nível superior.

INSCRIÇÕES NO SITE :  WWW.PROMINP.COM.BR

Tags: ,

24 Respostas to “PETROBRAS COM CURSOS GRÁTIS DE QUALIFICAÇÃO”

  1. PATRICIA FERREIRA Says:

    ESSAS QUALIFICAÇÕES ESTAO ABERTAS PARA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO TAMBEM,

  2. Jair César Barbosa Zuza Says:

    Qual o site para as inscrições?

  3. MIRNA SANCHES Says:

    gostaria de saber se eu posso me inscrever a uma vaga desses cursos de capacitação,se tem um endereço ou é por algum site.como posso estar fazendo minha inscrição.agradeço,se obtever resposta.

  4. Cid Álvares Says:

    Qual o site para as inscrições?

  5. calpandolfe Says:

    O SITE PARA INSCRIÇÕES É http://WWW.PROMINP.COM.BR

  6. jucelia sena Says:

    esse cuso vai ter aque na bahia

  7. Anna Says:

    olá..
    este curso só será oferecido no RS? tem previsão p/ este curso em goiania?
    aguardo infos.
    bom dia!

  8. ana karoline soares da silva Says:

    esse curso vai ter em manaus

  9. gessica de vasconcellos batista Says:

    gopstaria de saber se o processo seletivo e so p o sexo masculino?

  10. Rogério Júnior Says:

    Existem vagas nesse curso para a região sul fluminense do estado do Rio de Janeiro?
    E na região dos lagos próximo à Bacia de Campos há vagas?

  11. eberton gomes de borba Says:

    gostaria de saber se este curso pode haver pessoas com esssino medio completo e se teria bolsa auxilio com gastos pessoais e o tempo de duraçao do curso preparatorio

    grato

  12. adrileite Says:

    gostaria de saber se que tenho o ensino medio completo posso fazer o curso, e onde poi moro em manaus am, o que e preciso para eu fazer e qual o lugar

  13. Aure Karla Says:

    Boa Noite!, Esse curso será oferecido na cidade de Belém, estado do Pará.
    Quando? onde?

  14. antonio marcos Says:

    gostaria de saber quando estiver cursos gratuito ? obrigado

  15. ricardo santos Says:

    este curso tambem terá em belem do pará?

  16. milton menezes do nascimento Says:

    as provas serao realizadas onde ?

  17. jose orlando dos santos Says:

    quero partisipar dese curso ele vai ser tudo pra mim depois que eu tiver meu certificado agradeso a esa empresa se pode mim conseder essa oportunidade para que venha a colabora para que a empresa posa crescer obrigrado

  18. Jackeline Souza Says:

    essas oportunidades esta disponiveis pra Manaus-Am tambem..
    por favor me responda ok?obrigada …

  19. poliana baragli Says:

    Oi gostaria de saber se ja tem vagas pra a região dos lagos RJ??? Gostaria muito poder fazer o curso … desde já obrigada pela atenção..

  20. patricia Says:

    gostaria de saber se essas oportunidades estão abertas para o rio de janeiro tbm pq estou muito interresada.

  21. rogerio Says:

    eu moro em londrina posso me escrever e fazer o curso aqui mesmo

  22. kacia teixeira dias de oliveira Says:

    gostaria de saber quando vai começar as inscrições para os cursos gratuitos da petrobras! e se aqui no rio vai disponibilizar de vagas! desde já agradeço a sua atenção!

  23. JOCIEL FERREIRA DOS SANTOS Says:

    BOA TARDE
    ME CHAMO JOCIEL E ATUALMENTE TRABALHO COM ELÉTRICA INDUSTRIAL, E GOSTARIA DE PARTICIPAR DOS CURSOS FORNECIDOS PELA PETROBRAS…

    ATENCIOSAMENTE : JOCIEL

    OBS: AGUARDO RESPOSTA

Deixe uma resposta

