600 ingressos grátis para o Show da Madonna na faixa!


promocao-ingresso-gratis-da-madonna

A TAM está com uma promoção que vai distribuir ingressos para os shows da Madonna no Brasil. Nesta semana, a companhia aérea, co-patrocinadora da turnê Sticky and Sweet Tour, coloca no ar o site Com a TAM tem Madonna, uma promoção que traz seis diferentes formas de participação e vai entregar 600 ingressos para as apresentações da cantora no país. Com possibilidade de concorrer em uma ou em todas as categorias, os fãs têm diversas chances de ganhar.

Para conseguir o seu par de ingressos, é preciso se dedicar. Ganha quem convencer o público e provar que sabe tudo sobre o universo desse mega show. Para ganhar no concurso você precisa postar vídeos, ou enviar fotos ou ainda escrever frases que justifiquem ganhar o prêmio. Saiba mais:

Crie uma frase respondendo a pergunta “ Por que ir ao Show da Madonna me deixa nas nuvens? ”. Exemplos de Frases que estão concorrendo
  • Porque madonna é definitivamente a diva da música e assistir ao seu show é uma mistura ímpar de emoções, sensações, é puro êxtase!
  • O show de Madonna é o MELHOR de todos. Ela é Deusa, e o céu desce à Terra e eu estarei nas nuvens.
Foto – envie uma foto retratando a sua música preferida da Madonna. Não é permitido sósias, o que vale aqui é sua originalidade.

exemplo-de-foto-para-ganhar-ingresso-do-show-da-madonna

Exemplo de foto para concorrer.

Vídeo – faça um vídeo (de até 1 minuto) sobre o tema “Por que eu mereço ir ao Show da Madonna!”

Outra opção para tentar ganhar ingresso na faixa  é participando do concurso de quiz ou game. Saiba mais:

  • Quiz do Dia – Mostre que você é fã de carterinha e responda as 5 questões sobre a atual turnê! Dica: tente responder em menor tempo, este será o critério em caso de desempate para classificar os melhores do ranking.
  • Game – tente descobrir onde estão as 10 figuras escondidas na loja de doce.

Faça seu cadastro, conheça o regulameto completo, tire suas dúvidas e use sua criatividade para curtir, com um acompanhante grátis, o show da Madonna na faixa !

Fonte: Próximo Show e TAM

Tags: , , , ,

13 Respostas to “600 ingressos grátis para o Show da Madonna na faixa!”

  1. sonia zacarias Says:

    Tenho 47 anos e meu sonho musical é ir ao show da madona, e agora ela vem ao brasil e não posso ir, por motivos fianceiros e doença, seria meu único e maior sonho a ser realizado, talvez se ela vostasse não seria permitodo, por não fzer mais parte de mundo..
    favor realizem meu sonho.

  2. sonia zacarias Says:

    pq quando ouço suas músicas, me transporta para um mundo acima do qyue eu posso ver só sentir.

  3. renan Says:

    tenho 13 anos e sou fã da Madona,por que meu pai des de jovem curti ela tambem,e me comta das descotecas dos anos 80 que eles fuguiam dos meus avôs para ir as noitadas,para cuitir e dançar ouvindo as musica da madona.
    Des q eu conhesi as musicas de Madona eu curto ate hoje
    eu e meu pai colhesionamos discos de veniu e fitas cacetes de seus maiores sucessos.
    Meu maior sonho e levar meu pai para ver a Madona ao vivo e acores
    _________________________
    / espero q realizem meu sonho/
    ——————————-

  4. wilson damaceno dias Says:

    bem meu nome e wilson e tenho 14 anos a quero ir ao show da minha deusa por que ja tentei de tudo mas não consegui pedi dinheiro pro meu oai mas ele disse que não dava para realizar meu maior sonho de conheçer a rainha do pop so viajando pelas nuvens que eu posso conseguir realizar meu sonho curto muito as musicas dela e pretendo um dia ser dançarino dela todo mundo diz que eu sou louco por que no outro show que tene eu fis dce tudo pra ir mas não consegui e essa e minha ultima oportunidade espero que voces vejam o que escrevo eu ficarei muito agradecido muito obrigado madonna isla bonita for munutes sorry e assim vai so espero que esse plano de ver ela não seje por agua a baixo madonna eu te amo eu te considero minha mãe e meu pai quem conseguir realizar meu sonho de ir nesta turne_______________madonna_________eu_______te_______amooooooooo______ tchau por favor quem ta lendo o meu comentario realize meu sonho

  5. wilson damaceno dias Says:

    ela e linda ne http://lh6.ggpht.com/agendashowsbrasil/SQPb1B76BfI/AAAAAAAABLE/1isY0-7zoHc/exemplo-de-foto-para-ganhar-ingresso-do-show-da-madonna_thumb.jpg?imgmax=800

  6. lucas sa Says:

    bom meu nome e lucas tenho 13 anos;e meus pai

  7. lucas sa Says:

    Bom meu nome e lucas e meu grande sonho e ir ao show da grande;hiper;mega;rainha do pop MADONNA ,bem tenho 13 anos e gostaria muito de ir ao show da MADONNA,porem meus pais nao tem condicoes de pagar o ingresso.Por isso imploro a voces que me escolham para me dar este ingresso.Bom aguardando respostas positivas me despeco.ABRACOS ATE MAIS. MaDoNnA;I LOOOOOOVE YOOOOOOOOUUUU

  8. Tonobohn Says:

    Pessoal,

    Ainda dá pra concorrer a 100 ingressos para o show da Madonna, grátis, aqui: http://www.nokia.com.br/100ingressos

    []s

  9. katya regina ferreira da silva Says:

    tenho 36 anos 5 fillos sou fa des dos 14 anos acho que eu teria que ganhar esses engressos pois e natal seria um presentao para uma surper mae obrigada

  10. anderson Bento de Oliveira Says:

    Olá, sou Anderson daqui de Campinas sou “o” mega fã da Madonna gostaria muito de ir ao show dela no morumbi tentei ganhar ingresso em sites mas vi que era só enganação. Sei que vcs podem me ajudar a ver a estrela do pop, espero que vocês me ajudam, não tenho muitas condições, por isso estou escrevendo agradeço muito pela oportunidade!!!
    Valeu e espero uma otima mensagem positiva!!!

  11. Pitta Says:

    Tenho 02 ingressos Cadeira Superior AZUL (CATIVA)
    LOCAL: Morumbi
    Dia: 18.12.2008
    Valor: R$500,00 Cada
    Contato pelo email: roberto.pitta@gmail.com

  12. wanderleia aparecida de oliveira Says:

    eu ja fui ao show da madonna quando ela esteve a 1 ao brasil em 1993 gosto muito das musicas dela,acho um pop star magnifica!!!!!!!!so que desta vez eu merecia ir;porque????porque ela é minha pop star..
    quem me dera outra vez poder estar ao lado desta diva,seria um presente de natal que todo o fa gostaria de ganhar em 20008…bjsssssssssssssssss

  13. Kathia Says:

    Ola eu me chamo kathia e queria muito ir ao show da madonna eu so tenho 16 anos mais so mto fan dela desde piquena sempre gostei do estilo dela e das musicas dela e eu queria muito ir no show dela eu queria demais sabe isso seria um grande presente de natal para mim ir ao show dela eu sei que hoje ja é dia 18 mais tem os outros dias =/ então da pra mim ir eu qria muito msm conseguir um ingresso pra ir no show dela e eu nao tenho condiçoes de pagar nem meus pais e so mto fan porfavor me dem um ingresso seria um grande presente de natal.muito obrigada bjs

Deixe um comentário

