CBF anuncia novo patrocinador para a Seleção Brasileira

 
A CBF anunciou, na manhã desta quarta-feira, mais um contrato de patrocínio para a seleção brasileira. Depois de Nike (fornecedora de material esportivo), Vivo, TAM e Guaraná Antártica, agora é a vez do banco Itaú assinar com a equipe.

O contrato tem duração de seis anos – ou seja, se estende até 2014 – e incluiu o período da Copa do Mundo, que será disputa no Brasil. De acordo com o compromisso, o Itaú irá apoiar, além da seleção principal, os times olímpico, sub-23, sub-20, sub-17, sub-15 e femininos.

“Essa iniciativa está alinhada aos nossos valores de investir sempre no que o Brasil tem de melhor e no que ajuda a fazer o país ainda melhor. Historicamente, atuamos desta forma em educação e cultura. E agora iniciamos essa nova jornada com o futebol, paixão do povo brasileiro, que também é uma das principais manifestações culturais do país, referência para todo o mundo”, discurso Antonio Matias, vice-presidente do banco.

Os valores anuais do contrato não foram revelados, mas garante ao Itaú o direito de utilizar o título de “Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol” em seus serviços. Além disso, a instituição também terá sua marca acrescida em uniformes de treino e acessórios utilizados por jogadores e comissões técnicas, como agasalhos e camisas de viagem.

O banco, que já patrocinava a transmissão de jogos na TV, também poderá promover ações promocionais e de publicidade, associando a seleção a seus produtos e serviços. “No Brasil, futebol é mais do que um esporte. É um símbolo da cultura nacional”, explica Antonio Matias, justificando a decisão da empresa.

fonte: GAZETA PRESS

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: