Show de Wheeling promete agitar o Salão da Motocicleta

Os apaixonados por motos poderão assistir diariamente apresentações de manobras radicais

A Pro Tork Alto Giro Show, uma das maiores equipes de Wheeling do País, será uma das atrações do Salão da Motocicleta. O Wheeling é uma modalidade de manobras radicais praticada com motos de todos os modelos. O público do evento poderá conferir as apresentações todos os dias, às 19h, no período de 21 a 26 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 
No show, os pilotos com motos de 50 cc a 1.000 cc praticam mais de 50 manobras, nas quais procuram superar limites como o da gravidade. A Pro Tork Alto Giro Show se apresenta há 13 anos e possui a maior estrutura para shows e apresentações de todas as equipes nacionais do esporte. 
O primeiro salão exclusivo de motocicletas do Brasil (www.salaodamotocicleta.com.br) é organizado pelo bicampeão Emerson Fittipaldi em parceria com a Megacycle, empresa que há 15 anos realiza eventos em diversas áreas, e a Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças). 

As atrações para o público incluem também exposição de motocicletas de competição, lançamento de produtos e leilões. Com um formato diferenciado e com novidades exclusivas do mercado de motos, a organização do evento prevê recorde de expositores e visitantes para negócios.

 
Graziela Voltarelli 

Débora Cezarino 

Printer Press Assessoria de Comunicação 

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: