Faustão é a nova aposta da marca Chevrolet para o varejo

 Promoção “Vaga Premiada Chevrolet” terá espaço dentro do programa ‘Domingão do Faustão’
O apresentador Fausto Silva – “Faustão” – é o novo protagonista das ações de varejo criadas pela Salles Chemistri para a marca Chevrolet no Brasil. A nova ação mescla promoção, merchandising, comerciais na televisão aberta, spots de rádio e mídia impressa.

O apresentador Fausto Silva – “Faustão” – é o novo protagonista das ações de varejo criadas pela Salles Chemistri para a marca Chevrolet no Brasil. A nova ação mescla promoção, merchandising, comerciais na televisão aberta, spots de rádio e mídia impressa.


No último domingo (12/10/2008), o apresentador “Faustão” fez em seu tradicional programa a primeira chamada para o “carro-chefe” da campanha, intitulada “Vaga Premiada Chevrolet”.
Toda a promoção está ancorada no programa “Domingão do Faustão’, no qual o apresentador coordenará atividades semanais de palco, com previsão de encerramento em 21 de dezembro de 2008, quando dois sorteados poderão ganhar, ao vivo, até três automóveis.


A campanha da Chevrolet
Para ser sorteado e participar do programa e concorrer aos veículos, os clientes devem preencher cupons, que podem ser obtidos na compra de veículos zero-quilômetro, na realização de test-drives nas concessionárias da Rede Chevrolet e também na compra de peças e acessórios. Os cupons serão distribuídos até o próximo dia 11 de dezembro de 2008.

“A promoção está alinhada à estratégia da GM de facilitar as condições e proporcionar boas notícias aos nossos clientes, como a já anunciada taxa de 0,99% ao mês” diz Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet, da GM do Brasil.

“Mais uma vez estamos nos adequando ao contexto do consumidor. No atual momento da economia, a comunicação varejista necessita de um forte impulso popular, de um porta-voz que transmita credibilidade, segurança e entretenimento. Não vejo ninguém mais adequado do que o “Faustão”, que há mais de 20 anos está presente todos os domingos nos lares brasileiros”, comenta Hugo Rodrigues, vice-presidente de Criação da Salles Chemistri.


Hugo Rodrigues acrescenta que a campanha da Salles Chemistri, além de atender às necessidades atuais, faz parte do segundo momento da ação “Essa gente”, na qual a comunicação foi customizada para cada região do País. E finaliza que, agora, a aposta na grandiosidade do Brasil continua, por meio do discurso unificado, que fala com todos os brasileiros, presente nos motes ‘quem é brasileiro vai de Chevrolet’ e ‘uma campanha do tamanho do Brasil’.

Divulgação / GM do Brasil

4 Respostas to “Faustão é a nova aposta da marca Chevrolet para o varejo”

  1. edson francisco gomes da rosa Says:

    Boa Tarde: Gostaria de participar da Promoção da GM, Programa do Faustão como deverei fazer? Aguardo um retorno por favor. Obrigado.

  2. Jorge Says:

    Boa noite. Acabei de comprar um meriva 2009 zero km na concessionária SIMcauto,pedi para o vendedor Cesar o cupom que eu tenho direito para concorrer aos sorteios e ele me negou,afirmando que eu participaria da promoçao com o n°do chassi do meu carro.. Achei estranho e gostaria da confirmação de vocês….
    Aguardo o seu retorno.
    Agradecidamente Jorge Costa

  3. Maria Luciene Says:

    Bom dia,

    Se eu quiser participar só é eu fazer um test drives em qualquer carro da chevrolet?
    Aguardo

  4. MARIA DULCE PEREIRA DE BRITO Says:

    fui enganada por telefone,para fazer a promocao do carro do ano do faustao.
    paguei 3 meses e pedi pra cancelar,mas continuaram me mandando as revistas e cobrando as mensalidades.
    gostaria que vcs tomassem uma atitude,e cancelasse,pois se eu entrar na justica vou querer receber todos os meses pagos.
    quando ligo,ninguem me da atencao,pra fazer a assinatura eles sao educadissimos,mas pra cancelar nem dao bola,
    que falta de escrupulos,por favor cancelem essa promocao de araque,nao quero+.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: