Pioneer participa do Pimp My Ride Brasil

A líder no mercado de som e equipamentos automotivos é a nova participante/patrocinadora da versão brasileira do Pimp My Ride.

A Pioneer do Brasil acaba de fechar parceria exclusiva com a MTV, para ser a fornecedora de equipamentos automotivos para o programa Pimp My Ride Brasil 2008, versão brasileira do show que customiza veículos dos telespectadores do canal de música.

O acordo entre a Pioneer e a MTV vale para a série de seis (6) episódios que irão ao ar entre outubro e novembro desse ano, no qual a empresa japonesa fornece os equipamentos de suas linhas de CD’s e DVD’s players, além alto-falantes, amplificadores, TV’s de plasma e equipamentos de Dj’s, as chamadas pick-ups.

A escolha da Pioneer levou em conta o público da emissora, composto basicamente por jovens, e que são alvo da empresa no que se diz respeito ao conceito da Pioneer e de seus produtos, o entretenimento.

“Queremos impactar o público jovem de uma forma única. O objetivo é que todos lembrem da Pioneer sempre que o conceito de som, imagem e entretenimento de qualidade vier à tona”, comenta André Ricardo Andrade, responsável pelo marketing da Pioneer no Brasil.

O primeiro episódio com a participação da Pioneer vai ao ar no dia 20 de outubro, às 23 horas, na MTV Brasil. O Pimp My Ride Brasil está em sua 2ª edição e conta com a apresentação do cantor Jimmy, vocalista da banda Matanza.

 

Share Comunicação

Karina Santos 

Daniel Serpa

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: