Carro da Fórmula 1 invade Brasília e leva 85 mil pessoas para as ruas da cidade

 

 

Pilotos da RBR radicalizam em torno do Eixo Monumental da capital do país 

F-1 passa voando pelo Congresso Nacional Yuri Alencar, de 10 anos, jamais poderia imaginar que aquele carro veloz da TV um dia estaria a apenas três metros dele. Tão perto que, segundo o menino, mal deu para acompanhar com os olhos. Na manhã deste sábado, Yuri e outras 85 mil pessoas pararam para acompanhar um evento inédito, quando um carro de F-1 e dois da Stock Car deram um show pelas ruas do Eixo Monumental de Brasília, a quase 270km/h.

 

 

 O habitual cenário da política do país desta vez foi tomado pelas manobras e pelo som dos motores da F-1 e da Stock. Os pilotos da RBR deram um show em frente aos famosos monumentos da capital do país, como a Catedral de Brasília, o Congresso Nacional, a Esplanada dos Ministérios e o Palácio do Planalto.

 

Encantado com a simpatia do povo brasileiro, ele quis retribuir o carinho e não economizou nas manobras. Além do canadense, dois pilotos da Stock, Daniel Serra e Hoover Orsi, também se apresentaram para o público brasiliense.

– Foi fantástico. Poder sentir essa energia das pessoas, ver a reação delas, foi uma experiência sensacional – afirmou o piloto canadense, que também elogiou o percurso da exibição.

O bancário Iran Robertson, de 49 anos, acredita que o cenário escolhido foi perfeito. Amante do automobilismo, ele afirma que o percurso de 3,5km do Eixo Monumental poderia ser palco de outros eventos esportivos.

– Aqui daria um circuito muito legal, porque as pistas são largas, retas e até por causa dos monumentos mesmo – comenta Iran, que fez questão de levar uma filmadora para registrar o evento.

fonte: GloboEsporte

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: