Michael Schumacher testa Ferrari California

Michael Schumacher encontra-se na derradeira fase de testes de estrada do novo Ferrari California, o novo desportivo da marca do «Cavallino Rampante» que fará a sua estreia pública no Salão Automóvel de Paris, em Outubro.

Segundo a Ferrari, o piloto heptacampeão de Formula 1 está envolvido no desenvolvimento do mais novo modelo da marca desde o inicio do projecto e tem trabalhado em conjunto com a equipa de engenheiros, técnicos e mecânicos para desenvolver o carro, concentrando-se em especial na optimização do desempenho.

Na pista de Fiorano, o piloto Alemão mostrou-se agradado com o novo desportivo da marca Italiana: «tenho de reconhecer que, tal como com o 430 Scuderia, participar no projecto desde o início tem sido fascinante e divertido».

Comparando o Califórnia com o 430 Scuderia, Schumacher admitiu que apesar de serem muito diferentes, ambos oferecem um incrível desempenho: “O F430 Scuderia é, naturalmente, um modelo mais extremo, com um desempenho absolutamente extremo. No entanto e apesar do Ferrari Califórnia se assumir mais como um Grand Turismo em termos de utilização e o elevado nível de conforto, ainda assim é surpreendentemente entusiasmante e divertido de conduzir em qualquer tipo de condições”, explicou.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: