É a vez de São Paulo ouvir o som da McFly

Depois de lotar o Curitiba Master Hall no último domingo, a banda inglesa McFly sobe nesta quarta e quinta-feira ao palco da Via Funchal, em São Paulo. Os ingressos estão esgotados. Quem garantiu lugar poderá conferir de perto as performances de Tom Fletcher (guitarra, piano e voz), Harry Judd (bateria), Danny Jonnes (guitarra e voz) e Dougie Poynter (baixo e voz).

Em Curitiba eles evitaram tirar a roupa como de costume, mas a banda tocou as canções mais conhecidas do público como Obviously, Room On The Third Floor e All About You. Também interpretaram Everybody Knows, do recente álbum Radio: Active. Até agora, apenas um CD da banda foi lançado por aqui, o Just My Luck.

Para os shows de São Paulo, a McFly promete repetir a performance cheia de energia vista no Paraná. “As expectativas são as melhores. Estamos todos muito ansiosos”, disse o baterista Harry, por telefone ao Diário. Para ele, o que realmente emociona no Brasil são os fãs. “Os brasileiros são muito emotivos, costumam chorar. Isso é o máximo.”

Do Brasil, Harry confessa que só ouviu falar das praias, das mulheres, do futebol e também do funk. Inclusive, a banda dançou ao ritmo de Bonde do Tigrão durante um programa de TV da Inglaterra. “O ritmo é muito contagiante.”

Harry também explicou que define o som da banda como pop rock, e que o nome foi inspirado no sobrenome do protagonista do clássico filme dos anos 1980 De Volta para o Futuro, Marty McFly. “É um filme que todos gostam e fez parte da nossa adolescência. Foi o Tom quem escolheu”

fonte:Diario do Grande ABC

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: