REVISAR O CARRO SIGNIFICA ECONOMIA E SEGURANÇA

Verificações básicas evitam acidentes e danos ao veículo, concessionárias da Grand Brasil apresentam estrutura e tecnologia modernas para a revisão completa nos veículos das marcas que representa

 

Grand Brasil_2Prevenir é melhor e mais barato! Essa frase é muito adequada quando o assunto é revisão, ou seja, realizar a manutenção preventiva é muito melhor do que consertar. Verificações básicas são mais econômicas e asseguram a tranqüilidade para viagens de longa distância ou mesmo para o uso diário do automóvel na cidade. Acidentes e panes em horas inadequadas podem ser minimizados, além de reduzir o efeito cascata, ou seja, o mau funcionamento de uma peça barata, danifica outras mais caras. E ainda, evita multas, como é o caso de carros com lanternas queimadas e pneus carecas.

 

Grand Brasil oferece em sua rede de concessionárias de São Paulo, e da Baixada Santista, o serviço de revisão que avalia todas as peças fundamentais do automóvel. Além de disponibilizar uma estrutura adequada ao serviço, a prática da revisão pode ser muito mais econômica. Se o cliente esperar pela quebra do veículo, os gastos serão muito maiores, pois a quebra de um componente pode danificar outros, afirma Ricardo Guimarães, Diretor Pós- Venda da Grand Brasil.

 

A verificação de faróis, lanternas, pneus, rodas, suspensa entre outras, é importante, pois são peças essenciais ao pleno funcionamento do seu carro. A bateria, por exemplo,  serve para acumular a energia necessária ao bom funcionamento do sistema elétrico do veículo. Se estiver fora dos padrões de manutenção, a bateria impossibilita a partida do veículo.

 

Se o cliente não estiver atento ao bom funcionamento do veículo, e este vier a quebrar, os gastos serão muito maiores, pois a quebra de um componente pode amplificar o dano, atingindo, conseqüentemente, outras peças do veículo.

Uma peça fundamental e muito pouco observada é a correia dentada. Ela sincroniza o funcionamento de itens internos do motor e, em caso de ruptura, pode causar o empenamento das válvulas e danos aos pistões, e conseqüentemente, travar o motor. O sistema de arrefecimento do motor, composto pelo radiador, mangueiras, válvulas e reservatórios de água, que muitos não verificam, se apresentam defeito, poderão ocasionar o superaquecimento, a queima da junta do cabeçote, e o travamento do motoresclarece Gilberto Ribeiro, Técnico Cotech da Grand Brasil.

 

A Grand Brasil oferece revisão detalhada da suspensão, pneus, freios, 
iluminação (faróis e lanternas), palhetas dos limpadores, sistema de 
arrefecimento, entre outros, com qualidade, confiança e garantia. 
A Grand Brasil, um dos mais expressivos grupos de concessionárias 
autorizadas no Brasil, reúne 18 lojas de automóveis e motos das marcas 
Renault, Nissan, Toyota, Fiat, Peugeot, Dafra e Sundown 
em São Paulo e na Baixada Santista.

 

Atitude Assessoria em Comunicação 

Jefferson Albuquerque

Anne Campanella

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: