Designer russo cria Ferrari com quatro portas

 

 
Cupês de quatro portas, que até a Lamborghini deve fazer,

nunca devem chegar a Maranello

 
(29-09-08) – A última moda no mercado automotivo são os cupês de quatro portas. Depois do Mercedes-Benz CLS, Volkswagen, Porsche, BMW, Aston Martin e até Lamborghini anunciaram seus modelos na categoria. A Ferrari, bastante ortodoxa nesse aspecto, deve continuar apenas com os cupês, mas não custa imaginar como seria um cupê de quatro portas da marca do cavalinho rampante. Igor Krasnov, um jovem designer russo, fez isso com o modelo das imagens dessa matéria.
Com linhas um tanto angulosas para um Ferrari (nem o Enzo é tão reto), o carro tem portas traseiras semelhantes às do Alfa Romeo 156. Mais dados sobre o carro não há: motores, dimensões, nada. Só o que se pode ver, realmente.
É difícil imaginar que a Ferrari, no atual estágio, pudesse conceber um veículo assim, mas quem sabe no futuro, se este segmento se consolidar, a marca não se resolva a criar algo do tipo?  Afinal, a Porsche se reinventou depois de criar o Cayenne, um SUV, tipo de veículo que já se cogitou que a Ferrari poderia produzir, algo que ela posteriormente negou. As raízes automobilísticas da marca de Maranello indicam que não será o caso, mas que o exercício de desenho de Krasnov é interessante, é. 
 

 

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: