Brad Pitt admira Valentino Rossi

“DARIA TUDO PARA SER COMO ELE” DISSE O ATOR

No Mundo de faz de conta que é a indústria do cinema a verdade vale milhões e quando é sentida não tem preço. Brad Pitt tem tudo: fortuna, uma mulher linda, uma legião de fãs… e no entanto. “Daria tudo para ser como Valentino Rossi”, confessa o actor norte-americano na edição de Outubro da revista “Riders Italian Magazine”.

“Aquele rapaz é mágico! É capaz de deitar a moto sem cair, como se fosse ballet. É arte pura, para mim vê-lo em acção é como ler um poema”, elogia Pitt, motard convicto que possui várias motos, entre elas uma Harley-Davidson Shovelhead, avaliada em 100 mil euros, prenda da mulher, Angelina Jolie, no seu 44.º aniversário (2007) – meio a brincar o ator revela que as motos são o melhor meio para fugir aos paparazzi.

Pitt justifica a admiração também com o aspecto humano – o ator esteve presente em Mugello, na 7.ª vitória consecutiva do “Dottore” no GP de Itália: “Ganhou o 8.º título mundial sem dizer um exagero. Continua calmo, carregado com um senso do equilíbrio interior que não parece humano, escapa à mortalidade.”

“Somos figuras públicas, era suposto não termos ídolos mas tenho um e que está acima de qualquer outro: Rossi”, reforça.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: