SCORPIONS EM PONTA GROSSA 2008: SEND ME AN ANGEL

Tags: , , ,

2 Respostas to “SCORPIONS EM PONTA GROSSA 2008: SEND ME AN ANGEL”

  1. Ana Maria Justak Says:

    Pela primeira vez que vizitei Ponta Grossa, simpatizei-me com a organização do evento, inclusive do estacionamento, onde as pessoas foram muito educadas e simpáticas em nos orientar. Outro fato que me chamou atenção foi a roupa diferenciada e os equipamentos de sinalização que faziam a diferença de todos os outros que presenciei. Ponta Grossa está de parabéns.

  2. Carlos A. Czesluniak Says:

    Concordo com as palavras de Ana, também fui ao show e minha família ficou impressionada com tanta atenção, mesmo abaixo de chuva! rsrsrs

Deixe um comentário

